Assinatura RSS

DOCES MUTANTES…

Publicado em

Trocar de visual não é pra qualquer uma não. Primeiro é preciso ter atitude, saber escolher bem o que quer fazer da vida e se aquele novo look vai combinar com suas atividades, com seu dia a dia. Aproveito para dar umas dicas pra quem vai mudar de visual, o que se deve usar , o que se pode usar e etc.

Resolvi postar hoje mulheres da mídia que resolveram mudar de visual e que obtiveram um resultado perfeito em tudo que escolheram, elas combinam com tudo, é impressionante!

Scarlet Johansson, a musa de Woody Allen

 

É impressionante como esta criatura fica linda de todo jeito ( prefiro quando ela está loira) e como ela não perde o estilo Marilyn de ser. Tem um ar doce e girly ao mesmo tempo, é uma beleza inocente e ao mesmo tempo mulher. Perfeita!

Os vermelhos não ficam bem em todas, mas nela fica maravilhoso. Aliás, vai uma dica, os vermelhos, avermelhados e acobreados serão as cores para cabelos em 2010, se você fica bem  aproveite e faça logo após o verão ( as cores em tons vermelho queimam muito no verão) sua transformação. Quanto às maquiagens que combinem com esse tom, prefira os tons nude para o dia e à noite um olho trabalhado de leve com um carmim fosco nos lábios, fica perfeito!

Para mim é o segundo lugar. Ela fica bela de cabelos castanhos! E o bom de usar um tom assim é principalmente se seu tom natural for esse, é que quando aparecem os primeiros brancos fica fácil de retocá-los ( foi o que eu fiz..kkk). É uma cor que fica bem das negras às mais branquinhas, em qualquer pele fica perfeito. E o melhor é combinar as roupas, combina com tudo que é cor e a maquiagem ! Até mesmo os esmaltes. Se você tem traços fisionômicos bonitos essa cor de cabelo  os realça, bom não é?

Linda Evangelista

Essa musa da passarela dos anos 90 é considerada uma verdadeira camaleoa. Assim morena ela me lembra a Sophia Loren.

Mas mesmo pra ter um cabelo castanho é preciso ter atitude, se diferenciar de alguma forma. Ela com esses olhos azuis nem precisa fazer força, mas as meras “mortais” devem investir em um  moderno corte de cabelo. Se gostar de cabelão terá que ser sempre bem cuidado.

É um escancândalo essa mulher! E esse cabelo acobreado, perfeitooooooooooo!!! Apostando em um look assim deve-se ter cuidado com o sol, é uma cor que facilmente queima ao sol, use produtos com filtro solar. Atenção para as jóias/bijouterias, opte por clássicos e os de cor única. A maquiagem é nude, se quizer ousar , de leve , repito, use carmim nos lábios, só à noite.

Linda! Ela não poderia ter outro outro nome! Loira também é um show a parte. As Loiras também abusam de versatilidade, pero no mucho! Se ousarem o visual fica “over”, é preciso acautelar-se. Use se for loira batom de toda cor, menos dourados!Evite os tons amarelados e alaranjados, não vai valorizar seu shape. No restante, solte sua imaginação e use as cores que mais gosta.

Thaís Araújo

Nossa Thaís é um exemplo de coragem, mesmo com o cabelo crespo ela sempre ousa em seu visual e a cada vez que vive uma personagem está com a cara diferente, e linda. Mostra que as negras podem e devem ousar.

Essa versão inspirada em Beyoncé ficou lindíssima, imagino o trabalho… hidratação, manutenção do mega, escova… Ufa! uma verdadeira maratona capilar. Mas valeu à pena!

Sua versatilidade nas últimas aparições…impressionante!

Minha gente, amo mudar de visual , mas confesso que estou ficando medrosa nesse assunto…kkkkk! Já fiz de um tudo, hoje prefiro me aconchegar num castanho natural (da l’oreal…kkk) e ficar cuidando de meu BB, ultimamente minha vida está super corrida e isso tudo exige tempo , dinheiro, coragem e disposição! Mas quem tem tudo isso de sobra deve aproveitar, mudar faz bem, dá gás, energia, é bom se ver diferente, é instigante.

Beijossssssssssssss!!!

Anúncios

Sobre magmode

Especialista em moda e marketing, fashionista, designer de moda, consultora de moda e estilo,especialista em moda gospel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: