MAG NO ESPAÇO GARIMPO

Minha amiga e também designer  de moda, Germana Uchôa organiza a “pop up store” mais badalada de Recife e eu estarei lá com minha MAG e vou ficar muito feliz se você comparecer e entregar-se aos mimos que a MAG preparou pra te deixar cada dia mais linda! Não deixe de conferir!

Será de 03 a 23 de dezembro na creperia Montmartre, das 17:00 às 23:00 horas, a creperia fica atrás da Mac Donald’s de Casa Forte em Recife. Não me falte , por favor!

Beijos!!!

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Liane disse:

    Oi minha Bela!
    Que bom te encontrar neste espaço charmoso e criativo. Continue e que o seu Papai lhe abençoe muitoooooo.
    Poxa, Casa Forte é longe, não tem algo por Boa Viagem é mais facil e gostaria muito de conhecer suas produções.
    beijão,
    sua pastora
    Liane

Deixe um comentário

