Assinatura RSS

PAETÉ…O BRILHO ESTÁ DE VOLTA!

Publicado em

Fim de ano vai, fim de ano vem e eis que ele sempre volta e dá o ar de sua graça! O paeté tem cara de festa, de alegria, de luz, é muito lindo!

O que mais me impressiona nessa edição de roupas em paeté são as modelagens, tem até terninhos e shorts sem ficar com um aspecto pesado, achei divino! Mas para usar vai uma dica, não ouse em shorts curtos, às vezes os editoriais de moda exageram para potencializar o efeito da roupa, mas não acho legal sair por aí com shorts curtos, principalmente brilhosos,  opte por uma bermudinha, vai ficar perfeito. Mas use se não tiver coxas grossas, tem que ser magra, ok?

O efeito do paeté num t-shirt dress é escândalo! Aliado a um cinto e com bolsos tipo “faca” , dá ao mesmo tempo sofisticação e descontração, é meio high low, acho lindo.

Até as calças saruel entraram na onda do brilho.

Você pode ficar com cara de diva hollywoodiana em dois tempos, adote um visual como este, vestido anos 80 com peep toe meia pata e cabelos ondulados ( nos anos 80 as escovinhas nos cabelos não eram tão chapadas).

Outra opção linda para T-shirt dress de paeté é usá-lo fazendo um cinto com um torçal, fica muito bom  para noites requintadas que não tenham muitas regras.

Esse mix pode te dar uma idéia de como usar, o que usar. Como esse bolero branco ( boleros são românticos , amo boleros )  que pode levantar o look de um vestido  básico em dois segundos, os vestidos de paeté podem se tornar mais despojados com uma jaqueta perfecto ou crooped e, por fim,  um shortinho, esse não aconselho usar, é um look um pouco duvidoso em minha opinião, prefira bermudas, são mais alinhadas e classudas, além disso você pode ir à qualquer lugar com elas.

Mas eu prefiro esse brilho para a noite, durante o dia….hummmmmm…sei não, não gosto não!

Pronto, agora é só brilhar! E qualquer dúvida , me acessar!

Beijos da MAG!

Anúncios

Sobre magmode

Especialista em moda e marketing, fashionista, designer de moda, consultora de moda e estilo,especialista em moda gospel.

»

  1. Ana Paula Rufino

    Toda perua que se preza gosta de um brilhosinho.
    Eu não posso ficar de fora,né!?
    Amei a novidade.
    Bjs!!!
    Paula.

    Responder
  2. Ridíclo isso que vc sitou: Mas use se não tiver coxas grossas, tem que ser magra, ok?

    Agora além de ditar a moda querem ditar quem pode ou não usar, é isso mesmo?
    Fico pasma com isso! Existem mulheres lindas e “gordinhas” que usam oque bem entendem isso por que tem opnião, é decidida. Já tem outras “magrinhas” que acham que tudo fica horrível nelas.
    Pelo amor de DEUS, evite colocar estes trechos em seus textos pois algumas pessoas não se sentem bem com o próprio corpo e coisas dste tipo podem influenciar de alguma forma…

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: