Assinatura RSS

WOMENS OF LORD

Publicado em

Há muito tempo ouvia falar que mulher evangélica não era elegante e sim cafona, ainda bem que esse esteriótipo caiu, se foi e hoje o que vemos são mulheres evangélicas cada dia mais lindas e preocupadas com a aparência de forma equilibrada, buscando distância do consumismo e elegendo um visual baseado no slow fashion, atitude politica e ecologicamente correta, e eu amo tudo isso!

Um exemplo desse visual evangélico politica e ecologicamente correto é esse que a pastora Ludmila Ferber está usando, calça jeans clássica e camisa branca, quantas combinações são feitas com uma camisa branca? Inúmeras! É um coringa que não devemos deixar de ter no armário/closet. E uma calça jeans básica, reta? É muito bom ter uma delas por perto, é item indispensável pela praticidade e versatilidade. Nota 10 para esse shape!

Uma calça preta também é indispensável, veja como as coisas mudam de ares, usando a calça preta no lugar do jeans o look fica sofisticado, cheio de classe assim como esse visual da Soraya Moraes.

Olha esse vestido! A Fernanda Brum além de muito linda sabe das coisas ( amo esse cabelão dela). Um vestido assim dá a você a oportunidade de ir à uma festa ou ir ao shopping, depende dos acessórios, com um salto alto arrojado você vai para um evento mais formal, com uma rasteirinha vai às compras com muita bossa! Amei!

Essa transparência velada que a Aline Barros está usando é simplesmente perfeita. Se você não ousa em um tomara que caia, aposte nele com uma estola transparente, não fica pesado e ao mesmo tempo dá mais proteção e conforto, é chic, moderno e classudo. Pode ser usada sobre um longo ou mesmo por cima de um cocktail dress na altura do joelho, fica bem anos 50, maravilhoso!

Um shape em preto total fica lindo assim, camiseta em lurex ( prata ou ouro) aliada à uma calça em corte clássico tipo alfaiataria, com bolsos tipo faca, do jeitinho que a elegante pastora Sara Sheeva está. Os acessórios podem ser também escarpins para ficar mais elegante ou  sapatilhas flat , bem confortáveis, sem deixar de ser chic. Use pulseiras, colar e outros acessórios de forma equilibrada, sem exageros, a blusa já tem brilho, ok?

Concorda comigo que as evengélicas são extremamente lindas e modernas?

Acho lindo demais esse shape!

Beijos!!!!

Anúncios

Sobre magmode

Especialista em moda e marketing, fashionista, designer de moda, consultora de moda e estilo,especialista em moda gospel.

»

  1. Também amei o vestido de Fernanda Brum… muito belo!

    Responder
  2. Grazielly França

    Amei todos os estilos, mas o que me identifico é o da Fernanda Brum acho um charme as roupas que ela usa, muito bom gosto…e pra falar a verdade as mulheres evangélicas sabem sim ser lindas…..estão de PARABÉNS!!!!!!!

    Responder
  3. A Pastora ludmila ferber ta parecendo home nessa foto!!!

    Responder
  4. Fernanda é tudooooooooo!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: