Assinatura RSS

CHAPÉU, MAS QUE ESTILO, PROTEÇÃO OBRIGATÓRIA!

Publicado em

 Gente, acho lindo demais quem usa chapéu. Cresci vendo meu pai  e meus irmãos usado e a maioria dos homens da cidade que morei até meus 18 anos usavam e usam chapéu e sinceramente não entendo porque aqui em Recife e na maioria das capitais  dos estados do nordeste as pessoas não usam chapéus, mas deveriam. Em São Paulo e no Rio muita gente usa, e acho lindo demais, deveríamos copiar sem medo ou vergonha, até porque com esse solzão de derreter a cuca seria uma boa.

Na  praia chapéu pra mim é ordem! Tem que ser ditadura mesmo, com esses UVA e UVB altamente nocivos é preciso se cuidar, mas para isso não é necessário deixar o charme e o bom gosto. Esse azul de tafetá com flor é lindo e sofisticado, protege e enche de charme seu look de praia ou campo.

Acho esse estilo perfeito, tem um ar despretencioso e ao mesmo tempo sofisticado, deixa o look com ares de doçura, é versátil, vai da praia, ao campo, ao shopping e etc.

Os country deixaram as vaquejadas e rodeios da vida e se lançaram aos mares e piscinas deixando o shape de verão com um charme rústico que  eu simplesmente amei, me lembra um cowboy lindo , muito amado e importante pra mim, meu pai.

O Panamá, que não é do Panamá e sim do equador, leva esse nome porquê o presidente Roosevelt usou-o numa visita ao canal do Panamá. A Maria Bonita Extra há dois anos investiu nesse mimo e de lá pra cá não tem pra ninguém, só dá ele nas cabeças mais descoladas, lindo não é? 

Você pode dar uma corzinha ao corpo expondo-se ao sol no máximo até as 10:00 da manhã e depois das 16:00, mas o rosto deve ser protegido com protetor solar e chapéu, que além de proteger a pele  protege os cabelos que também sofrem com o sol, principalmente os coloridos em tons avermelhados.

Você encontra chapéus lindos e baratuscos na “Paraíso da Bijouteria”, loja que fica no centrão da cidade de Recife. Lá encontrei cada um lindo e como o preço é bom dá pra fazer coleção, um de cada modelo sem gastar uma fortuna, não é o máximo?

E agora  é a vez delas… as viseiras que tanto sucesso fizeram nos anos 80 estão de volta com tudo. Algumas já tem até protetor solar  e  você pode encontrar na Loja “Empório K”, Recife Trade Center ( já falei disso em post anterior, mas vale repetir). Tem ar futurista, moderno, há pouco tempo achava cafona, kkkk, esse negócio de moda é engraçado mesmo, mexe com a cabeça da gente , por isso que é preciso estar ligada no Alto (em Deus), sacou? 

As viseuras são realmente uma boa opção para que sente calor na cabeça e acha que os chapéus esquentam.

Bem a variedade é grande, então fique à vontade para escolher  de acordo com seu estilo. Só não deixe de usar, protege contra o fotoenvelhecimento, câncer de pele e deixa a mulher charmosérrima!

Beijos da MAG!!!

Anúncios

Sobre magmode

Especialista em moda e marketing, fashionista, designer de moda, consultora de moda e estilo,especialista em moda gospel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: