NOVIDADES DA FASHION RIO, EIS A RESPOSTA SOBRE O QUE USAR NO INVERNO 2010!

Minha gente, estou nas nuvens, é muita coisa linda que vem por aí nesse inverno ( se é que temos). Vou compartilhar com vocês o que colhi  e acho que é o que se deve usar nessa estação digamos, menos quente,pelo menos pra gente aqui do NE é claro. Ou você pode ir à um lugar mais fresquinho e aproveitar o frio com charme, bem perto de Recife, em Gravatá, Carpina, Triunfo, Garanhuns, Aldeia (pertíssimo), ou se você vai viajar pro sul ou vai para países da América Latina, que começam a esfriar à partir de maio. Bem, são looks lindos e idéias que vão pegar e aqui coloquei minhas dicas de investimento, contemplem!

Pelerines

Look Lucas Nascimento.

Esta peça que cobre apenas os ombros, que mais parece uma gola crescida vai ser um dos hits do inverno 2010, é prática e dá charme , além de proteger do frio.

Victor Dzenk, um mestre em estampas digitalizadas fez uma linda composição de estampa  e pelerine de tricô.

Em tricô, crochê de lã, em malha (grossinha), fica lindo. Sobreposto em vestidos estampados ( aproveite os do verão) fica perfeito!

Calças “Cenoura”

Look Cantão.

Cintura alta, com cinto de elástico e pernas afuniladas ( lembram formato de cenoura), elas podem ser estampadas com perfume étnico ou lisas em cores fortes ou sóbrias. O inverno é democrático e o que vale é  o equilíbrio das produções. Use tons terrosos fortes com tons neutros, faça composés de estampas com listras e siga em frente! Vai ser um arraso!

Lindo esse look do Lucas Nascimento, e olhe só, as calças cenoura vêm também em comprimentos menores ( tipo pescador, lembra?), perfeitas! Me remete aos anos 80, aquelas calças semibagy, não é? Amo! E nos pés….babouches! Vou matar a saudade!

Bodies

Lucas Nascimento colocou nas passarelas um querido! O Body, essa peça fica ótima com calças e saias, a sensação de estar sempre “ensacada” é um pontos fortes do body, além de modelar as formas, ai, ai, ai…tá de volta tudo que gosto!

Ombros Marcados

As Filhas de Gaia prepararam um verdadeiro banquete, daqueles de encher os olhos, e os microvestidos aliados a ombros marcados foram um verdadeiro show.

Pode até ter uma manga só. Não é lindo?

Gregas

Aproveitando essa onda de um ombro só o Victor Dzenk deu um show à parte com sua coleção inspirada na grécia, um luxo. Invista, o look grega vai longe.

Mais um pra sua inpiração!

Cintura Alta e Marcada

Além da cintura que continua alta e marcada, os vestidos encurtam  e as mangas ficam mais compridas. A Fernanda Lima abriu com maestria o desfile da Cantão.

Segunda Pele

E quando o frio vier, coloque uma segunda pele, uma meia calça com estampa ou textura. E vai o time de sucesso, cintura alta e marcada, ombros em evidência, saia mais curtinha ( pero no mucho) e mangas mais longas. Lindo look Victor Dzenk.

Bermudas e Shorts

De cintura alta e marcada, tipo “clochard”, uma releitura dos anos 80,  ficou muito lindo, um show à parte da Cantão.

A versão em veludo é uma opção linda.

Bolero

Boleros vêm com mangas compridas e em tricô. Um luxo do Lucas Nascimento.

Tricô

Olha só esse vestido em tricô com uma segunda pele, perfeito! Bem, nesse inverno tem muito tricô mas com mangas curtas ok? Victor Dzenk, o máximo!

Sobreposições

A  mineira Graça Otoni, colocou com muita competência a sobreposição na passarela. Esse é um modo de vestir que amo, porque se o tempo der uma esquentadinha é só você tirar a peça mais pesada para se refescar um pouco, é elegante e se bem elaborado vira vários looks de uma só vez. É como um descortinar.

Luxo

A proposta da Printing muito me lembrou Marc Jacobs, é um luxo só! Tecidos maravilhosos brocados, meias lindas, ankle boots perfeitas, apostem nesses elementos porque esse inverno vai ser um luxo!

Ah! Tem mais , ainda não acabou não… assim que eu tiver mais novidades divido com vocês!

Beijos da MAG!

Joel, 02.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s