MAIS FASHION RIO,TENDÊNCIAS MARAVILHOSAS!

Mais um pouco de coisas lindas pra se vestir e looks inspiradores. Na verdade eu amo saber dessas coisas pra ver o que tenho em casa que possa adaptar ao que está em alta. Daí também percebo o que está faltando em meu figurino e que vai ser algo de vida longa, um clássico de força tal que cruze coleções e acenda meu charme, por isso acho importante acompanhar essas tendências. Ah! Também tem um lado que adoro trabalhar, customização. Acho o máximo adaptar aquela roupa sem expressão e que não tem mais “graça” numa peça diferente e atualizada, para estes propósitos então, seguem minhas dicas.

Saiões

Gente, fala sério! Que roupa linda é essa? A Mara Mac simplesmente pensou grande. Esse visual é perfeito e ainda por cima atende as expectativas de várias mulheres, inclusive das evangélicas da Assembléia de Deus, dá charme e feminilidade, não é sisuda, é classuda. Perfeito! Camisa de corte masculino , com saia ampla ( godê) longa e cinto de metal, trés jolie!

Estampas neutras fazem dessa saia em composição com essa segunda pele um look sofisticado e elegante. Amei, amei e amei! Pronto!

Oversized

Juliana Jabour levou para a passarela esse look lindo, é um vestido camisa oversized, esta modelagem ampla torna  essa peça muito democrática pois ajuda a disfarçar quilinhos indesejáveis com charme e sofisticação. Usado com meias látex coloridas quebram a seriedade do look. Mas atenção meias de látex só no frio!

Xadrezes e Listras

Antes de tudo preciso fazer um comentário breve, as meias de látex coloridas foram vistas em boa parte do desfile da Juliana Jabour, mas é um item arriscado! Só as mais ousadas devem usar, é preciso combinar com a personalidade, então se ousadia é seu lema, siga em frente com essa proposta, só não vá sair por aí derrentendo em nosso calor senegalês, isso é pra usar no frio, tá meu bem?! Mas, voltando ao foco,  os xadrezes  e as listras não abandonam as passarelas. De inverno a verão aí estão eles, sempre e muito. O look com atenção às formas femininas está mesmo em alta e é o que há por todos os lados, e tome cintura marcada! Abuse das listras e dos xadrezes, se você tem corpão prefira padronagens menores, mas se é magrinha, aproveite para usar os maiores, listras horizontais pra quem por exemplo ampliará seu shape, oK? As listras verticais são mais indicadas para corpitchos em construção, os que estão sempre , digamos, em dieta, na verdade os  de nós, simples mortais. Mas se você tem quadril largo e ombro estreito, o ideal para dar uma equilibrada é usar uma calça escura com uma blusa de listras horizontais, ou xadrez maior, o resultado é ótimo!

 

Xadrezes em shorts e bermudas de cintura alta. A  novidade é o “desconbinar” , é esse jeito patchwork de se vestir, com peças que tem algo em comum , mas que não precisam necessariamente combinar. Acho ótimo!

A Maria Bonita Extra também se rendeu a cintura marcada e xadrez, para mim uma das melhores coleções da marca. Você viu o jeito de amarrar o cinto? Cheio de personalidade e descontração. Amei!

Mix de Padronagens

A Cláudia Simões adotou com maestria esse tipo de estilo. Usou prints coloridos e clássicos como o pied-d-poule e mostrou mais uma vez ( não canso de falar! ) que as atenções estão na cintura, ombros e quadris.

Usou também cores frias aliadas a alegria dos prints coloridos, peças clássicas de corte tradicional a peças mais ousadas, como essa saia tulipa em print colorido.

Essa proposta também foi vista na passarela da popular TNG.

Mix de texturas

Mix também de couro natural ou fake com outros tecidos. Pôxa vida, bem que a gente podia ter um inverno mais friozinho aqui em Recife não é? Gosto muito disso tudo, mas só em outros lugares, aqui não dá! Perfeito esse look da Espaço Fashion.

Uma jaqueta perfecto mais leve e de cor mais alegre, couro natural ou fake aliado a tecidos. Esse é da Maria Bonita Extra.

Mais um look da Espaço Fashion pra você se inspirar.

Composés

Composições de estampas diferentes com as mesmas cores, perfeito. Maria Bonita Extra.

Cores, Muitas Cores

Um inverno alegre, muita cor e feminilidade no ar. Look Maria Bonita Extra.

Luxo

Luxo, muito luxo e sofisticação para usar em festas gamourosas. A coleção da Acquastudio elaborou sua coleção inspirada em cristais, mais luxuoso impossível!  Cores como o nude e o rosa pálido permanecem, elas podem se aliar ao roxo carbono, verde musgo/lodo, azul petróleo, azul noite e preto, assim  proporcionarão leveza aos looks.

Ainda tem mais vindo por aí!

Me aguardem, beijos da MAG!

João, 14:06.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Liane disse:

    Oi Amalia,
    Sempre achei lindas as saias longas, que bom que estão de volta. Pena que os “mulherões” é que se dão bem, eu baixinha tenho que ter cuidado.
    Suas dicas são bem humoradas e legais. Beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s