FASHION RIO, SÓ MAIS UM POUQUINHO!!!

Fechando o ciclo Fashion Rio, vou mostrar algumas coisas que acho que vão fazer sucesso nas ruas e dar uma dica impressindível: não ache que você vai sai por aí com produções de passarela, a passarela é uma forma digamos “dramática” de sugerir, se essa sugestão for absorvida pelo público ela será vista nas ruas, mas de maneira diferente, menos teatral, entende?

Alegria

A alegria invadiu o desfile da Coven, cores frias em fusão com cores quentes deram forma a um shape com cara de picadeiro, mas na dose certa.

Lembro, não vá sair pela rua com todos esses elementos e informações, elenque o que vai ficar melhor em você , com seu biotipo, com seu jeito, personalidade. Por exemplo, esse look Coven é super teatral, porém ao sair da passarela ele fica  apenas alegre e colorido, exclua a legging de xadrez, se veja nesse vestido com seu cabelo normal, já pensou? Fica lindo!

Perfume Oriental

Gente, a Cavendish realizou meus desejos! Usou cores e tecidos simplesmente maravilhosos, esse toque oriental. A Inspiração veio da colheita de chás do oriente e eu simplesmente me apaixonei! Aproveite você também e use estampas florais com cara de japa, com galhos fininhos, bambus, olhe as fotos. Use vermelho, tricô vermelho, veja o vestido acima. Use meias de inverno sempre que tiver uma chance, são elegantérrimas.

Vestidos delicados com meias de inverno e cardigãs de tricô. Perfeito look da Cavendish.

O brilho do cetim aliado a estampas delicadas. Esse macacão da Cavendish é lindo, suave, mas com personalidade.

Calças clochard, blusas com ombros trabalhados, tons chá suaves em estamparias de delicadeza oriental, mais um shape Cavendish, lindo.

Os cinzas azulados ficaram lindos nesse look, a calça clochard ajustada com faixa do mesmo tecido e com formato cenoura. Tuda da Cavendish.

Tecidos de seda pura com brilho cintilante em cores frias foram colocados de maneira especial nesse look. Dessa também evidenciam os ombros e quandris seguindo toda a tendência que veio para o inverno 2010, ombros evidenciados, cintura marcada e quandris valorizados.

Gente, realmente foi um show de moda e bom gosto, algumas coisas que não coloquei em evidência e nem mencionei aqui no blog foi realmente porque primeiro não gosto das referências e inspirações, acho duvidosas, depois porque acho realmente que ninguém vai usar, mas isso é minha opinião. Contudo o balanço foi positivo, em alguns momentos esperado, já havia expectativa para muita coisa, mas, mesmo assim me surpreendo cada dia com a indústria da moda no Brasil. É muita gente boa, muito bom gosto, é tudo de bom e querendo meu Papai, meu Criador, meu Rei, um dia estarei lá para honrá-lo com minhas criações e participar de uma dessas edições representando Jesus Cristo e as pessoas que amo e acreditam em meu potencial. Cabe a mim especializar-me e a vocês formarem a minha  torcida organizada!

Esse é o meu look preferido, literalmente, eu vou usar um desse! É Cavendish, minha querida desse Fashion Rio.

Beijos da MAG!!

Até breve minha torcida organizada!!!

Lucas, 01:37.

Deixe um comentário

