Assinatura RSS

And The Oscar Goes To…

Publicado em

Minha gente, todos os anos desde criança sempre amei ver o Oscar, mas confesso uma coisa, morro de sono! É muito tarde e nesse domingo como viajei para a casa de minha mãe cheguei muito tarde não pude ver tudo, mas, ainda vi alguma coisa e me deslumbrei com os vestidos, achei outros terríveis, mas prefiro falar o que vi de bom, os de gosto duvidoso eu deixo pra lá, adoro elogiar, detesto ter que falar mal, mas confesso, isso foi um aprendizado, Papai do Céu me ensinou.

Vou começar com os mais lindos e abro com a Cameron Diaz num Oscar de La Renta…para mim, simplesmente o mais bonito.

Demi Moore num versace rosa pálido, perfeito! E ela está cada dia mais estonteante, parece uma menina , o tempo não passa pra ela, linda!

Linda, Sandra Bullock em um vestido Marchesa, parece que foi de propósito, ela ganhou o Oscar e seu corpo parece com uma estatueta, perfeita! Lindíssima!

Marchesa mais uma vez vestindo com perfeição, desta vez foi a Vera Farmiga num pink de luxo, lindíssimo! Dá pra notar que o tomara que caia está com tudo não é?

Um luxo!

Diane Kruger, de Chanel, perfeito!

O verso é impressionante, Karl Lagerfeld é realmente um gênio, perfeito.

Essa cor é simplesmente maravilhosa, Penélope Cruz de Donna Karan.

O verso é esplêndido!

Sara Jéssica Parker de Chanel, um arraso total! Só percebi que ela teve dificuldades de caminhar , o vestido é muito justo, que pena, ele é lindo e essa cor ( champagne) é linda!

Esse penteado pra mim foi o coque mais bonito e essas alças, sinceramente nunca vi tanta simplicidade dar um efeito legal como este, lindo , lindo demais!

Mais um tomara que caia, agora Prata, Kate Winslet enverga esse lindo YSL.

Em se tratando de vestido de festa definitivamente o preto é o coringa, e o azul noite , um marinho quase preto como este também.  O tomara que caia já decretou sua “ditadura”, esse que a Kirsten Stewart usou é um Monique Lhuillier. A menina é tão linda que não precisou usar nada mais, apenas o vestido e a maquiagem, olhem só! A simplicidade é literalmente a verdadeira elegância.

Jennifer Lopes de Versace, tomara que caia. Na verdade, suas curvas brasileiras não proporcionaram o efeito que o vestido merece, mesmo assim achei que ela ficou linda.

Carey Mulligan de Prada, com a barra irregular, mais curta na frente esse vestido deu charme e conforto, nota-se que a bela que o veste está supertranquila e natural, e é mais um tomara que caia, já pensou?

Rachel Mac Adams ficou perfeita nesse floral, azul, nude e cinza da Marchesa, suave e marcante aos mesmo tempo, lindo!

A Hanna Montana, ôpa , quer dizer, Miley Cyrus ficou estonteante nesse Jenny Packham, lindo e jovial, só acho que ela deveria estar de cabelo solto, ficaria mais jovem, mas está linda, muito linda.

Esse belo vestido de Elie Saab está sendo usado pela pessoa errada, ela é linda, a Anna Kendrick, mas é muito jovem pra vestir uma roupa dessas e além de tudo, com um cabelo desses. É um belíssimo vestido, mas sua cor e seu design é para uma mulher de 40 anos, concorda? E meninas novas devem aproveitar os cabelões enquanto podem, concorda?

A Meryl Streep deu um show com esse longo branco, mas ela foi ao Oscar não é amiga? Eu usaria de outra cor, como por exemplo um azul cobalto, perfeito não?Esse mimo é um Chris March.

A Zoe Saldana exagerou, mas mesmo assim achei esse Givenchy lindo, ela é magrinha e pode tudo e esse vestido meio jardim de hortências a deixou com curvas, caiu bem, achei bonito sim!

O verso é espetacular, amei!

CABELOS E MAKES DO OSCAR 2010

O coque do Oscar! Vários em um só, realmente uma obra de arte. A make nude com olhos levemente marcados dão novamente os ares, é uma tendência que ficou.

Linda não?Pois é e o bom dessa maquiagem é a versatilidade, peles claras e morenas podem usar.

Um rosa suave cai bem, aliás rosa vem com tudo nos lábios.

Coques desconstruídos e com mechas enroladinhas foram vistos em muitas, aqui a Diane Kruger.

A J-Lo apostou em um coque alto, meio termo, nem certinho , nem despretencioso, lindo.

Assim dá pra ver melhor, um luxo não? E ainda tem umas trancinhas pelo meio do coque, o máximo!

Cabelos soltos e de ladinho, mais diva impossível, Cameron Diaz. O Batom pode ser forte, vermelho coral, e como sempre olhos sem muitos detalhes, apenas um rímel e um lápis.

Cabelo de ladinho, a Kate Winslet também adotou.

Esse batom rosa é lindo, mas se você tem bocão não use, ele é ótimo para aumentar os lábios. E o cabelo de ladinho…ah! e por trás da orelha, bem comportadinho, lindo.

Kathryn Bigelow, simples e elegante, cabelos na escova básica e pronto!

Coques e mais coques, olhos marcados e boca nude, tudo de bom! Nicole Richie.

Curtinhos blondie, a Carrey Mulligan com cara quase lavada, exagerando nos brincos, look sofisticado à la Twig.

Voltando aos anos 60, a make e o penteado de Heidi Klum me remetem a Brigitte Bardot, e ela é muito linda, para mim uma das mais lindas atualmente.

Aqui termino meu post com os looks premiados pelo Oscar da MAG, deixo mil beijinhos e deixo também uma coisa muito especial, o Salmo 20, leia e saiba que Deus está sempre de teu lado pessoa chic, elegante e especial para Jesus!

MAG

Anúncios

Sobre magmode

Especialista em moda e marketing, fashionista, designer de moda, consultora de moda e estilo,especialista em moda gospel.

»

  1. Olá!
    Sou um leitor assíduo do blog.
    Gostaria de dicas de moda em geral (comprimentos, estampas, cores, trajes para determinadas ocasiões, etc)para nós homens, digamos, desprovidos de altura.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: