Assinatura RSS

Na Ponta dos Dedos

Publicado em

Força nas unhas! E mãos para o Alto!

As mãos são muito importantes para expressar elegância, higiene e ter uma excelente aparência,  através de expressões manuais as mulheres muitas vezes dizem quem são. Estar em dia com a Manicure ( pedicure também!) é para  mim item obrigatório e mesmo que você não tenha tempo, procure ter em casa um kit de “primeiros socorros” , acetona, tesoura, serrinha, alicate, hidratantes para mãos ( pés também!) e uma base incolor, itens de alta importância para manter uma aparência saudável e elegante.

Nos últimos meses as cores flúor fizeram a cabeça, quer dizer, as unhas das mulheres.

É realmente uma tendência maravilhosa, glamourosa, porém chega uma hora amiga que não dá, tem que mudar , dar uma acalmadinha e graças ao inverno isso muda pra gente ter saudade e voltar a usar depois todos os vermelhos 40 graus, verdes e rosas chicletes ( amooooo) da vida.

Nos últimos anos o Lagerfeld, estilista da Chanel vem investindo pesado nos esmaltes e ditando para o mundo o que deve ser usado nas unhas naquela  determinada estação. Primeiro foi o exótico “Azul Satin”, diferente não? Ousado, lindo, mas sinceramente ainda não tive coragem de usar. Mas bonito sim, muito.

Depois veio o “Verde Jade”, lindo, suave, amei! No mercado tem um similar que amei também, é o menta arábica da Risqué, perfeito!

A mais nova investida agora é o tom nude “Particuliére”, em seu último desfile Karl Lagerfeld pôs na passarela esse esmalte colorindo as unhas das modelos e quer  minha opinião? Simplesmente PERFEITO!

Na passarela Chanel Spring 2010.

“Rose des Vents” e  “Rouge Noir” também são boas opções de elegância nas mãos.

Tons nude para mim são os melhores e ainda bem, estão com tudo, em qualquer evento ou mesmo para o dia a dia não há melhor opção e até quando destacam são mais discretos, não dá para perceber com facilidade. Há alguns anos eu só usava “Areia” da colorama, meses após meses, initerruptamente, depois enjoei e também o velho “Areia” mudou, ficou mais grosso, leitoso, prefiro um meio termo, nem tão grosso nem tão transparente.

Existem no mercado nacional esmaltes que com certeza ficam lindos, veja só estes.

As cores nude atravessaram o verão e chegaram no inverno com força total, abuse delas, mas não saia toda nude por aí, jogue com cores fortes, que tal um cocktail dress vermelho com as unhas num nude bege hein? Maravilhoso!

Minha dica vai encerrando aqui e não esqueça, mão para o alto não só para mostrar a cor das unhas, mas, principalmente para adorar a um Deus Fiel!

Beijos da MAG!

Habacuque, 03.

Anúncios

Sobre magmode

Especialista em moda e marketing, fashionista, designer de moda, consultora de moda e estilo,especialista em moda gospel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: