Assinatura RSS

Changer Tout Les Temps! Mudar, Qual é Seu Conceito?

Publicado em

Para mim mudar é preciso sempre, mas não em todos os parâmetros da vida, sou movida a desafios e quando Deus os coloca em minha frente às vezes “tremo”, outras vezes não, e algumas nem percebo,mas em todas tenho certeza de que Ele está comigo. Mudanças podem ser simplesmente geográficas, vivemos sempre em mudança, mudamos de roupa, mudamos o cardápio, mudamos de direção para nos livrar do trânsito…na verdade o processo adaptativo é o grande busílis da questão, adaptar-se é o processo de mudança concluso.

Em pequenas mudanças damos pequenos saltos, e grandes em grandes saltos, ululantemente, mas o que as vezes nos parece tão grande e difícil , é tão simples e claro, prático e rápido…

Mudar a cor dos cabelos é a mudança que mais fiz, kkkkkk, adooooro! Acho que a também mutante a atriz Megan Fox fez a escolha certa, morena ficou linda e realçou perfeitamente os olhos, eu, agora morena ( há 1 ano) estou no ápice de minha satisfação pessoal ( se é temporário não sei, espero que sim!kkk) sinto-me original, mesmo tendo que “retocar” os branquinhos , que começaram cedo pra mim.

Mais recentemente a Carolina Dieckman finalmente deixou aquele loiro água oxigenada que literalmente apagava seu rosto por um castanho dourado perfeito, sclap,sclap, sclap….aplausos!!!!

A Carla Regina poooooooode mudar, apesar de ter a pele morena ela ficou perfeita loira.

Milena toscano ficou garota rock and roll, achei pesado , mas vale, pelo trabalho às vezes realmente é preciso mudar.

A Jennifer Aniston acertou em cheio quando mudou o nariz, era grosseiro, parecia nariz de homem, ficou mais linda ainda.

A Tyra Banks também corrigiu o nariz, veja só, ficou ótimo!

Emagracer é uma ótima mudança, gente a sensação de estar em forma é impressionante. Tenho amigas que emagreceram através de métodos bem drásticos como a redução de estômago e fiquei impressionada como elas voltaram a sorrir. Quando tive meu terceiro BB engordei muito na amamentação e quando resolvi dar uma basta, pense que fiquei ótima, me sentindo leve, parece que você fica mais livre, que você cabe no que quer, apenas opta pelo que prefere, entende?  Acho também que quando se é magra demais engordar é uma ótima, dá ares de saúde, mas sem exageros!

Só não aprovo este tipo de mudança, e sem críticas contundentes, você há de concordar, ela era linda antes de emagrecer desse jeito não acha?

Também não adianta querer mudar e carregar toda tralha antiga!kkkkk…mudança pede o novo, atitudes novas, melhores que as anteriores, fique loira ou morena , mas seja melhor, se sinta melhor, adapte suas roupas, se emagreceu ótimo, mas isso não quer dizer que você virou a “mulher maravilha”, devagar e sempre entende? Se engordou o suficiente para sentir que as curvas ficaram mais voluptosas, cuidado! Esse efeito “mulher maravilha” também cabe neste caso e é muito perigoso, nada de se achar a “superpoderosa”, a “dona do babado”, a “rainha da cocada preta”!

Jogue o lixo fora, o que não serve mais pra usar nesse novo processo de vida, mas nunca perca sua essência, aquilo que Papai do Céu te deu gratuitamente, a bondade, a dignidade e todas as virtudes do Alto.

Mudar exige cuidado na escolha e consciência das consequências. Mas uma coisa que também me dá gosto mudar, a decoração da casa! Hummmmmmmmmmmm é uma delícia!

Às vezes com simples coisas conseguimos resultados formidáveis! É uma textura na parede, um endredon diferente, um cabide transado, uma luminária exótica, futurista, cores frias que aclamam e pronto! Seu quarto se transforma num templo, aproveite e reserve-o todo para Deus e contemple sua Glória nesse ambiente agradeçendo tudo de bom da sua vida e pedindo para Ele te preparar para as lutas e con certeza você as vencerá!

Simples acessórios mudam completamente o ambiente… simples atitudes mudam pessoas e situações!

Mudanças precisam ser comemoradas, mas lembre-se, mudar exige sacrificar hábitos antigos, mudar é mudar! Mudar de direção, de opinião à respeito das pessoas , de crença, mudar, mudar, mudar…sempre para melhor! Tenho certeza de que estando com Jesus suas mudanças serão sempre acompanhadas de muita alegria. Em tempo, se algo “aparentemente” não mudar, tenha certeza em Cristo, algo de melhor esté por vir!

Um beijo enorme da mutante de Jésus,  MAG toujours en mutation!

Jó, 22:28.

Anúncios

Sobre magmode

Especialista em moda e marketing, fashionista, designer de moda, consultora de moda e estilo,especialista em moda gospel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: