CLOGS, BABOUCHE…BEM, QUEM ESCOLHE O NOME É VOCÊ, MAS USE!

Que lindo!!!

Acho uma graça esse tamanquinho holandês, eles inspiraram um estilo de calçado que acho muito lindo e que vai voltar com tudo. As antigas “babouches” agora são as clogs e foram pauta em desfiles maravilhosos como o da Chanel Spring 2010.

É um estilo com perfume rústico, campestre, mas que realmente tem esse romantismo europeu, Lagerfeld compôs com perfeição looks e as  babouches clogs ficaram perfeitas usadas assim.

As tachinhas , o salto e plataforma de madeira e o tecido rústico fazem desse sapato um grosseirinho querido e desejado, ele pode e deve ser usado com roupas fofas, tipo vestidinhos leves com babadinhos , fica lindo.

Usar esses mimos  com um cocktail dress clássico dá bossa e classe ao shape, inspire-se, acho um show! É bom ter  esses referenciais porque a gente não precisa usar apenas essas coisas lindas com jeans, bermudas e roupas despojadas, ficam perfeitas com roupas clássicas e dão personalidade de sobra. 

Além da Chanel a Louis Vuitton também produziu mimos assim, e vendo as variações dá vontade de colecionar, fala sério, perfeitos não?

Muito em breve o local mercado vai oferecer esses queridos, mas corra na frente e abuse de usar, os efeitos de vida e morte da moda são rápidos e efêmeros.

Sugestões para montar um look casual  com clogs.

Quem disse que o estilo country não encara essa? Pois é , uma graça , com shorts, bermudas, saias curtas ou compridas, bem você é quem escolhe…

Com ares de inverno da Miu Miu…foférrima!!!

Looks Chanel de babar… ai, ai,ai…

A madeira é leve o solado emborrachado e o couro macio, conforto certo, porque além de um look moderno não devemos dispensar o conforto, alguns sapatos maravilhosos não tem esse item obrigatório, mas esse tem com certeza.

São claramente de uma atmosfera folk, mas é chic, trés chic!

Aconselho às que tem pernocas mais grossinhas a não usar, pesa no visual, mas mesmo assim se quizer usar por favor, aposte em calças, que podem ter boca larga para dar aquela disfarçada básica, ok?

As crocs são inspiradas nesse universo folk das clogs, são da mesma “família”. Acho uma graça, mas tadinha tem gente que acha horrível, mas eu amoooooo!!!

Brinque com esses sapatos, escolha o que tem seu estilo.

Inspirado nesse universo folk esse calçado é usado originalmente em atividades de jardinagem, mas em sua versão fashion vai às ruas das maiores e mais badaladas metrópoles com charme e descontração, sem deixar esse ar chic.

Ponha o pé na estrada com esses sapatos maravilhosos nos pés, eles serão hit em breve estarão em nossas vitrines e faça suas composições abusando desse conforto e beleza rústica dos clogs.

Eu tô indo à SP, lá com certeza vou garimpar um pra mim…

Beijos, firmem passos com Cristo, em atitudes e pensamentos , independente dos sapatos que vocês usem, calçem as sandálias da preparação do Evangélio da Paz, e preguem aquilo que Jesus nos ensina.

Em tempo, só volto na sexta, 09 de abril…sábado venho cheia de novidadesssssssssssssssssss…

Beijooooooooo…

MAG

Josué 14.

 

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Paula Rufino disse:

    Amei aquele que enrola na perna.
    Belo!
    Amei!
    Mil beijos!!!

  2. FATIMA BARROS disse:

    Amei a matéria!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s