RENDA-SE IMEDIATAMENTE!

 

Renda-se, esse é o lema!

A renda é um tecido com orifícios  e desenhos feitos à mão ou à máquina. Existe uma variação enorme de rendas, parta para o ataque e vá em busca da sua renda e arrase nesse inverno, olhe e acho que vai dar o que falar no verão também!

Elequei essa diva para iluminar nossos olhos com esse vestido escândalo!

A Gwineth Paltrow é minha atriz preferida e para ela “rendo” minha homenagem com essas lindíssimas fotos no início deste post.

A renda é um clássico de requinte e beleza realmente indiscutíveis, um casaco de renda levanta qualquer visu e coloca sua simples usuária num patamar de classe altíssimo. Até com um jeans as coisas mudam de direção quando a renda entra em cena.

Renda e tafetá de seda pura, a noite pede e nós aplaudimos de pé!

A renda nude pode dar uma voltinha num final de tarde ou num casamento matinal.

As rendas de bilro são minhas queridas, claro, sendo Pernambucana e amiga da Fátima Mergulhão não poderia ser diferente.

A alagoana Marta Medeiros também é excelente no que faz, coloca renda renascença em looks super atualizados.

As meias de renda chegaram para arrasar nesse inverno, mas indico seu uso apenas à noite ou no máximo um evento de final de tarde entrando pela noite.  É uma acessório muito forte e assim como a renda em roupas é mais adequadao para a noite , as meias também.

Elevam a feminilidade ao cubo e mesmo com sapatos mais grosseirinhos e pesados dão um ar de delicadeza , um show!

Leggins de renda mais ousadas ainda, só use se realmente fizerem seu estilo.

Unkle boots em renda, são perfeitas, mas nada mais em renda, por favor! E com elas, uma roupa suave e clássica cai perfeitamente.

Ah, a renda preta…ai, ai, ai…nem precisa falar muito não é?

Esse vestido do saudoso Alexander MacQueen é perfeitoooooooooooooo….vale a inspiração, jogue cores por baixo da renda preta e por baixo de uma renda nude fica lindo um tecido coral, e por baixo da renda vermelha um tecido azul claro, essas ousadias valem à pena tenha certeza!

Looks em renda são perfeitíssimos para ocasiões especiais, o glamour é companheiro fiel da renda, e a mulher fica linda.

Esse estilo imitando roupa de baixo é lindo, mas pode ser perigoso se for ousado demais, afaste qualquer vestígio de vulgaridade e use com cuidado quando a renda vier assim.

A  Rosa Chá fez um inverno lindo. Esse “trompl L’oeil”, um show! Parece renda mas é estampa, lindíssimo!

Esse é um exemplo de estar toda de renda e não ficar over, sacou? renda preta, com renda branca e harmonia, muita harmonia no look.

Exagero bem dosado, renda, pluma e meia de renda. Tudo pode , mas com bom senso e equilíbrio.

O equilíbrio é o agente capaz de elevar o ser humano às mais belas e boas coisas da vida, render-se à Deus, ao Amor Ágape de Jesus Cristo é tudo que há de bom, então renda-se, imediatamente e literalmente!

Beijos da MAG!

Salmo, 40.

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Anna Amalia disse:

    Adorando seu blog!
    Vi dia desses em uma revista, a “ex big brother” Ana Carolina com um vestido de renascença lindo, lindo, lindo. E olha que as fotos nem eram atuais…
    Beijo

  2. lene disse:

    A renda realmente é muito linda e encantadora, para quem quiser ver uns modelos de vestidos super lindo veja esse blog de rendas http://leneart.blogspot.com e esse catálogo de fotos com vários modelos de renda Renascença quem quiser ver tá aqui http://www.flickr.com/photos/59355689@N07/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s