MAIS UM POUQUINHO DE FASHION RIO…

Cada dia uma surpresa melhor que a outra e eu entro em alfa com tudo e quero sempre dividir com vocês…

Blue Man

Com looks de sotaque espanhol, a Blue Man veio em seu primeiro desfile após a morte de David Azulay simplesmente arasando.

Cores dramáticas e maiôs de cair o queixo.

Dos mais ousados aos mais comportados ( os que mais gosto), extremo feeling e bom gosto apuradérrimo.

Flores poderosas em patworks perfeitos.

Por favor, eu quero um lençol, um lenço não resolve, babei…

Composés de estampas, com tudo,  vale investir.

Olha esse biquine, que lindo!

Mais patchwork de estampas e tons chapados e esse decote que é lindo!

Biquines de modelagem mais clássica ganham ares mais sofisticados com shapes mais elaborados.

Ousadia e criatividade na moda praia sem perder o jeitinho de roupa para ir à praia, do jeito que o Azulay sempre fez.

Melk

Looks trabalhados  e formas arquitetônicas, um beijo ao meu querido Melk, talentoso pernambucano cheio de simplicidade.

Meio origame, dobraduras delicadas e cheias de personalidade ao mesmo tempo.

Achei linda essa roupa, usaria formalmente com um peep toe e uma carteira…

O único look de cor, Melk escolheu o vermelho e eu amei!

Cantão

Vestido com preguinhas e estampa degradé suave, bolsos funcionais e personalidade.

Estampas galácteas e calças meio lamé deram um ar futurista, pop, anos 80 ao desfile da Cantão.

Maria Bonita Extra

 

A fluidez dos tecidos e as estamparias estão em alta, a MBX deu um show com esse look.

Brilhos suaves, nada exagerados em roupas descontraídas com sandálias amarradas de babar, essa é a Maria Bonita Extra, extra talento e extra bom gosto.

Mais uma vez as transparências dos tecidos fluidos aparecem. Vale salientar que isso é passarela, não vá sair assim pela rua, a não ser com um belo e clássico maiô por baixo, numa praia chiquérrima, aqui em Pernambuco indico Toquinho…

Oestúdio

Achei linda a estampa, mas acho que o styling poderia ter aproveitado melhor, exagerou colocando os sapatos da mesma estampa, mas a proposta é bonita, alegre, e mais uma vez vem o fundo branco com estampa colorida.

Printing

Mais uma vez um composé de estampas. perfeito!

Essa assimetria me deixa deslumbrada… branco é a cor do verão, definitivamente!

TNG

O branco também apareceu em um bate papo com cores fortes.

Vestido camisa com gravatinha, fofo!

O camisão branco com gravatinha, lindoooooooooo…

Filhas de Gaia

Os cupcakes, ah! cupscakes, doces  e atraentes cupcakes, que digam as formiguinhas…

Bermudinhas arrastão deram charme ao shape e esse micro vestido está lindo, eu usaria com uma legging. E você?

Lindo, lindo, perfeito! Eu colocaria nos pés uma sandália clássica ou um peep toe nude.

Esse foi para mim o look mais lindo até agora, e você achou qual look mais bonito?

Vem meis por aí. Me aguardem!!!!!!

Beijos da MAG…

Josué, 14.

1 comentário Adicione o seu

  1. Iris Pessoa disse:

    Esse foi para mim o look mais lindo até agora, e você achou qual look mais bonito?

    Amália!!!
    Também amei o look que você gostou, não esquecendo de citar o biquini com enchimento que achei belíssimo, tenho um daquele estilo que remove as alcinhas sendo de listras vermelha e branca, estou na moda???
    Beijos,
    Iris
    Medite em Salmos 81; 10

Deixe um comentário

