SPFW, UMA AMÁVEL HOMENAGEM E EU COMO BOA PERNAMBUCANA AGRADEÇO!

Gente, não posso deixar de evidenciar a forma perfeita como Ronaldo Fraga usou em suas criações os bordados de Passira, aqui em Pernambuco. Falar dessa arte para mim é muito fácil, pois o enxoval dos meus três filhos fiz em Passira, tenho em meu enxoval de casamento praticamente tudo de lá, lençóis bordados, paninhos lindos de copa, é muita coisa linda. Sempre percebi que algo mais poderia surgir daquele lugar e que bastava alguém com uma concepção apurada de moda  colocar essa arte de bordar de forma  conceitual, moderna e cheia de bossa.

Começo pelo meu look preferido, saia com volume na medida certa e esse casaqueto perfeito, peças que para mim vivem apaixonadamente juntas ou podem ser devinculadas com muita facilidade, deixando qualquer look lindo.

O branco mais uma vez reina quase que absoluto.

Looks delicados e sofisticados, mas cheios de personalidade. Para mim é roupa pro resto da vida, atemporal.

Esse patchwork de bordados ficou simplesmente lindoooooo…

Lindo demais. Vale evidenciar a colocação dos bordados e a composição do look, não posso deixar de ressaltar as sandálias de meu querido Jaílson Marcos, devidamente elaboradas por esse maravilhoso designer pernambucano  e esse adereço na cabeça que me remete aos cablocos de lança, traço mais que sublime na cultura de Pernambuco. Lindo, muito lindo querido professor. Obrigada por ser tão carinhoso com Pernambuco, usando seu talento com jeito de bicho grilo, simples e despretencioso, e é por isso que você se supera, para fazer coisas tão lindas que além da vontade de usar “imediatamente”, é para toda vida.

Eita, rasguei seda, mais com força! Ele merece e nós amamos!

Beijos da MAG!

Salmo, 125.

 

Deixe um comentário

