MAIS UM POUQUINHO DE SPFW…

Não quero deixar passar nada que gostei em branco, o que não gostei uso o bordão “prefiro não comentar”, sacou? Não me abstenho das críticas porque tenho uma certa covardia, não é isso, é simplesmente porque não gosto de mostrar o que na  minha opinião são defeitos, na verdade, nada se constrói com isso,  porque em moda quem cria e faz já tem seu planejamento e faz o que quer e não o que é baseado em críticas. Pressuponho que profissionais de moda devem estar preparados para o mercado e se eles ousam em algo  que pode não dar certo é o risco x benefício que eles querem correr. Essa “causação”, resultado de coisas ousadas e elaboradas conceitualmente  é e sempre será a grande expectativa das semanas de moda pelo mundo à fora, mas prefiro me prender ao que gosto e ao que acho que vai ser comercial, mesmo tendo um recheio de conceito.

André Lima

Babados estruturados cheios de “perfume de mulher”.

Volume, esse foi o ponto alto do desfile de André Lima, amei! Mas confesso, preciso perder  quilinhos e afinar a cinturinha para usar um desse.

Colcci

Eu já vi isso antes…bem, mas gostei demais, essa combinação do transparente com o opaco em estampa é perfeito e este em particular muito bem elaborado.

Fernanda Yamamoto

Tecidos delicados e dobrados com leveza, lindoooooo.

Wilson Raniere

Perolados, brilho suave.

Cia Marítima

Com inspiração no Marrocos a Cia Marítima arrasou, moda praia de cair o queixo, muito lindo, tudo, tudo, tudo…

Olhe, veja se eu não tenho razão….e aí ? Que achou? Sair assim para ir à praia é coisa pra telona. Trés chic! 

Movimento

É impossivel ir à praia em Recife e litoral de Pernambuco e não se deslumbrar com as roupas de praia da Movimento, lindas, sempre lindas e eu aprovei a coleção verão 2011, completamente! Parabéns Tininha, o que é bom já nasce feito, ou no mínimo tá no sangue, você deu show!

Biquines retrô mais uma vez, acho que não terá muitas adeptas, mas com certeza eu serei uma delas, acho perfeito esse tipo de roupa de praia. Mas, não se engane, é preciso estar em forma para usá-los.

Achei maravilhoso essa edição do SPFW, mas confesso que o Rio largou na frente em muitos pontos e no quesito tendência, que é a proposta maior do evento a Rio Fashion foi sublime. Em São Paulo há coisas mais sofisticadas e propostais conceituais de maior peso, mas no Rio pude enxergar roupas que cabem mais em nosso quotidiano. Mas sinceramente, sou uma mulher apaixonada por moda e me deslumbrei com tudo, tu, tudo. Se alguém sentiu falta de algumas marcas por favor, perdoe-me, é que realmente não gostei da proposta, mas se quizerem ver tudo, tim tim por tim tim, indico o site da revista ELLE, ok?

Beijos, beijos, beijos…

Até breve…

MAG

Salmo, 91.

Deixe um comentário

