INDICADOR DE MODA

Já há algum tempo vem acontecendo, mas como nossa cultura é meio durinha de dobrar eu estou aqui pra dar uma forçinha e um empurrãozinho pra essa moda ir longe! Usar anéis no dedo indicador é moda e as celebs já usam há alguns meses. Pra mim que tenho dedos fininhos é ótimo, porque quando quero um modelo dificilmente dá nos outro dedos, mas no indicador quase sempre encaixa.

A expressão de elegância revelada é impressionante, dá um certo ar de força.

Opte por anéis poderosos, com pedras e detalhes glamourosos. São os maxianéis os que mais se encaixam no dedinho de apontar.

Use apenas um anel desses em cada mão, fica lindo, podendo ser no indicador em uma mão e na outra em qualquer outro dedo.

Lindos assim não? Exagere nos anéis e minimize tudo, use roupas minimalistas e cheias de charme.

Opte por cores suaves quando a roupa for de tom mais forte e vice versa.

Maxianéis, use e ouse, esta é a hora. O apontador da moda indica, use no indicador!

Aproveite e aponte o dedo para essa moda e use, aproveitando, estou com inúmeros anéis maravilhsos de pedras sintéticas e muranos.

Se você quiser ousar com pulseiras, fique à vontade, , mas tenha bom senso, porque exagero pode, mas com estilo.

A moda é  especialmente para o dedo indicador, mas para quem tem os dedinhos mais cheinhos podem ser usados em outros dedos. Estarei postando fotos de alguns, querendo vê-los agendem comigo!

Beijossssssssssssss da MAG!

Isaías, 45.

Deixe um comentário

