A SUPREMA ELEGÂNCIA DO BLAZER

Sempre adimirei esta peça de roupa, ela tem o poder de dar conotação de elegância aos mais despojados looks.

Quando se joga um blazer, por mais sutil que pareça ele levanta o visual e faz com que a roupa se transforme num piscar de olhos. Como nesse look, um vestido branco de verão se transforma numa peça para um dia de trabalho com muita classe.

Hit de alguns meses, este look não ficar por aqui, vai longe. A bermudinha jeans, meio surradinha, de propósito, junto com uma camiseta branca básica e um blazer sequinho. Perfeito!!! Coloque sapatilhas e vá ao shopping, ao cinema, tomar um sorvete ou um café, você vai simplesmente arrasar. Olha, a bermudinha mais comprida ou uma calça capri ficam perfeitas também, e melhor para quem está com uns anos a mais.

O jeans entra em harmonia perfeita com o blazer.  Que pode vir mais sequinho, ou assim, mais amplo. Pode ser liso, estampado ou até mesmo bordado. A  textura e as formas ficam por conta de seu bom senso, procure alternar peças de peso, com personalidade forte, com peças mais básicas, assim fica perfeito.

A lapela bordada é o máximo, é it, completamente. Pode ser usado assim, um look mais casual, porém chic, ou se aliado à uma saia poderosa num look mais formal. Maravilhoso!

Os coloridos são o máximo, serão peça chave no verão. Na estação do sol use blazers com tecidos de algodão, são mais fresquinhos.

A  classe o charme que o blazer proporciona não tem cara de escritório, não é peça chave apenas para o trabalho, jamais!  Olhe este look,   assim me imagino numa tarde no Louvre! Trés chic!

Olha como você pode variar? Aposte em um blazer preto, basicão, você vai ver do que ele é capaz. Vai de um jeans para uma saia de tafetá ou de couro tranquilamente e esse coringa vai longe com você!

Nas propostas das passarelas mas badaladas para inverno e verão ele estava lá, sempre. Se você já tem, ótimo, se não aproveite e faça um investimento agora que o inverno está acabando e as vitrines estão cheias de bazares maravilhosos, compre um neutro e um de cor. Vai suprir e muito e além do mais, atravessam estações. Olhe modelos clássicos, fuja dos modismos para aproveitar ainda mais esse mimo, um clássico, uma peça do comportamento “slow” da moda. Evidencie sua classe e elegância,então use e muito!

Beijos da MAG!

Isaías 55:04

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s