Assinatura RSS

COM QUE ROUPA EU VOU PRA FESTA QUE VOCÊ ME CONVIDOU?

Publicado em

Me aproveitando do samba do poeta Noel Rosa…

 Ele levou o samba do morro ao asfalto com maestria e tão jovem foi embora, muito triste a vida desse mestre da música brasileira. Pegando um gancho na letra desse samba faço hoje aqui algumas sugestões para você sair linda para a festa que te convidaram, do jeito certo, com o look perfeito para você pretigiar quem te convidou, porque quando a gente é convidado para uma festa caprichamos no visu não apenas por nós, mas, para “presentearmos” quem nos convidou com uma aparência impecável e assim arrasar!

Um Churrasquinho no Final de Semana…

Dê preferência ao jeans, use bermudas confortáveis que te dê liberdade nos movimentos. Conforme a idade o comprimento, e junto com tudo o bom senso. Uma bolsinha que tenha espaço para tudo que você precisa, inclusive fio dental que socorre a gente nos churrascos!

Almoço Com Família ou Amigos

Os florais estão com tudo! Aposte em vestidinhos estruturados e cheios de charme, comprimentos conforme as primaveras de cada uma, não saia por aí como se estivesse vestindo a roupa  de sua filha ou sobrinha, ok? Conheço mulheres que parecem vinho, com o passar do tempo ficam mais lindas ainda e nem usam roupas apelativas para brilharem, usam apenas de requinte e bom senso. Sandálias gladiadoras continuam em alta e quebram um pouco do romantismo dos florais dando equilíbrio ao look, quanto a bolsa fique à vontade, mas vai uma dica,  use as mais estruturadas que não tem muito à ver com o dia a dia de trabalho.

Jantar em Família ou Com Amigos

Os vestidos florais estão sem dúvida nenhuma com a bola toda, coloque elentos mais sofisticados, brincos com pedras, pulseiras, bolsa com alça de corrente e uma maquiagem com olhos mais elaborados e pronto, um look lindo para um jantar cheio de conversas agradáveis.

Um Jantar Romântico

Ah! um esperado jantar romântico…

E ele novamente, o floral em ação, só que agora com elementos bem românticos, apenas um toque de modernidade da open boot. Perfeito não? As pérolas completam o romantismo do look, laços estão com tudo, mas ciudado! Não exagere nesses elementos para não ficar um look puramente romântico, over, acima do esperado.

Um Aniversário de 15 anos, ou Um Casamento às 18:00 horas, ou um Jantar de Comemoração de algum Prêmio

Indico um look chic , pero no mucho, um passeeio completo, um vestido longo ou um cocktail dress bem cinquentinha ficam perfeitos. Clutches dão um toque elegante ao visu e jóias sem exagero ficam maravilhosas!

Um vestido cinquentinha assim fica perfeito! Nesse caso colocaria peep toes vermelhos ou laranjados, aí ficaria um show!

Festas Formais de Trabalho

  Um look mais sofisticado e elegantérrimo.

Um Café da Manhã na Empresa

Look job para um café da manhã comemorativo, lindo, prático e confortável.

Festas de Trabalho “Leve”, Um Casual Day 

 

Look para uma festinha de trabalho. Se você trabalha em uma agência de publicidade ou afins, esse é o look para uma festinha de trabalho. Despojada e confortável, completamente despretencioso, perfeito!

Casamentões das 20: 00 horas em Diante e festas Glamourosas

Longos glamourosos são sempre bem vindos. tecidos finos, plissados, babados…e por aí vai!

Aposte em cores se você for madrinha, o preto se for apenas convidada. Mas um belo vestido preto é sempre um coringa que mudando os acessórios e o penteado  muda completamente o look.

Aproveite o quanto puder para viver esse momento diva! Mas não exagere por favor! Nessas ocasiões para mim os longos são indispensáveis, para mim tá? É o momento de se sentir num tapete vermelho, então use suas jóias, sua clutche poderosa, seu longo clássico chiquérrimo, suas sandálias ou seus sapatos finérrimos, uma maquiagem com olhos esfumaçados de cinza e preto com iluminação bem no cantinho da sobrançelha, ouse com cílios postiços,ai, ai,ai…é tudo de bom!!!

Aproveite essas dicas, acho que deu pra dar uma forçinha não é?  Bem , como sempre escrevo, o mais importante está dentro de você e isso sobressai, emerge, aparece, então, encha seu corpo da presença de Deus e a inspiração que você terá vai ser inacreditável e tenha certeza, tudo que você usar vai ficar perfeito!

Dúvidas estarei aqui, colaborações também!

Um beijo bem grande da MAG!

Ezequiel, 37.

 

 

Anúncios

Sobre magmode

Especialista em moda e marketing, fashionista, designer de moda, consultora de moda e estilo,especialista em moda gospel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: