MISSONI, I LOVE IT!

Cheia de informações tramadas de forma concatenada, é assim a estampa Missoni, é assim que o verão pede e eu amooooooooooo…

A união de Rosita e Otávio nos anos 50 resultou em um trabalho de tecelagem impecável , que logo após virou uma marca que estampa coisas pelo mundo à fora.

A personalidade forte dos traços da Missoni me deixam simplesmente apaixonada, é impressionante como essa “simplicidade” de elementos ficam marcantes quando estão agregados.

Tudo isso se tranforma em coisas maravilhosas que vão da simples garrafa de Coca Cola à uma luxuosa suíte de hotel, sem deixar de passar pelas passarelas em roupas lindíssimas que amaaaaaaaaaamosssssssssss!!!

Quer um golinho?

Uma “aguinha” só pra refrescar… trés chic não?

A Débora Secco na loja Missoni, que estive lá em SP, é claro!

Décor com Missoni enche os olhos não? Me remete aos anos 60 imediatamente, é incrível. Lembro de filmes de revistas antigas com essas estampas e acho muito lindo, tudo!

Há uma versatilidade enorme nas estapas Missoni, podem ser usadas em looks mais sofisticados e em roupas para uma tarde descontraída, casual days. Isso é que na verdade faz com que a marca se fortaleça e que a gente tenha muita vontade de usar porque a peça de roupa não fica rotulada e sim versátil, substitua o jeans por uma calça de alfaiataria preta e você vai à uma festa de trabalho, num look formal, ou, coloque uma saia lápis e uma sandália glamourosa e a festa vai prometer. Perfeito não é?

É impossível não se apaixonar…

Até os bonequinhos toy art se renderam à Missoni, claro!

Olha esse tênis, que luxo!


Sapatilhas chiquérrimas!!!

Objetos de decoração com estampa Missoni deixam o ambiente cheio de bossa.

Almofada, pufs, porta objetos e todas essas delícias que amamos vestidinhas de Missoni ganham um charme impressionante.

Resolvi então fechar este post com a imagem da bela Kate Moss, uma de minhas preferidas, apesar dos pesares, vestindo Missoni de forma inspiradora.


Então, amou?
Agora se jogue nesse tipo de estampa e faça acontecer, se você estava pensando em mudar a decoração da casa esse é o caminho, se você estava só querendo um look para uma festa no próximo final de semana aposte, assim você vai arrasar…
Beijos da MAG, que apesar de estar cheia de dificuldades ( a wordpress está me fazendo arrancar os cabelos..kkkk) não deixo de postar, não deixo e não deixo. Deus é fiel e sempre será! E eu vou me enchendo de ânimo e fazendo meus posts e publicando para meus queridos leitores que amo de paixão! Além do mais meu esposo deu de garra com meu PC para terminar o trabalho da faculdade, o tal TCC e aí já vui não é? Eu como esposa dedicada e paciente estou aqui após 19 dias fazendo o que mais amo, escrever sobre moda para vocês.

Beijos, beijos, 1000 beijos!!!

Deixe um comentário

