Assinatura RSS

284 NA DONA SANTA

Publicado em

Um início de noite perfeito, é assim que conceituo o evento  que saudou a chegada da marca 284 na Dona Santa, no It Bistrô, a noite foi delas das it girls. Sob o comando de Juliana santos e tendo como embaixadoras da moda 284 as lindas Eduardas Dubeux, Jungmann e Queiroz o evento foi emoldurado por momentos super agradáveis e descontraídos.

Dino ladeado pelas suas belas irmãs Luciana  e Marcella. Esses jovens mostraram a competência de berço em se tratando de negócios de moda e esse DNA Tranchesi é forte, tanto em beleza e simpatia, como profissionalmente. AH! Esqueci de falar na simplicidade que para mim envolve a elegância, adjetivo que arremata  meus comentários à respeito deles. Um beijo queridos, vocês são fofos!

Lu Ribeiro uma linda de viver que sempre dá show elaborando tudo junto com Ju Santos.

Ju e Daliana num banho de estilo e descontração, Ju apostou num short de paetés da 284 e regata em lurex, perfeita ! Daliana optou por um jeans maravilhoso com top de ombros estruturados com mangas em lurex, falando em lurex o brilho vai reinar nesse final de ano, a 284 elaborou lindas peças e o brilho estava presente em muitas delas.

Elegantérrimas e lindas, Bianca di Vettori ( grávida e linda) e Marina Paiva, aproveito para repetir, a simplicidade no sentido real da palavra é a verdadeira elegância e elas não precisam de muito, já são lindas naturalmente e o bom gosto dá o toque final. Inspirem-se nessas divas, os tons terra estão com tudo, fibras naturais, tricôs e estampas que exaltam a natureza também. Queridas Marina e Bianca vocês são perfeitas!

Essa marca vai dar o que falar, 284 foi primeiro número de  endereço comercial da família Tranchesi  e eles resolveram colocar o nome da marca inspirados nesse lugar,  na infância, onde cresceram vendo o mundo da moda acontecer. Essa é a terceira geração da Daslu.

Os óculos aviador são o  ícone da marca, simbolizam coisas  que meninos e meninas amam , pois  todos gostam de óculos assim é universal e que a 284 vem pegando esse gancho para agradar a todos. Por enquanto Dona Santa terá roupas femininas , mas a coleção de inverno vem para os meninos também.

Marcella tranchesi com t-shirt de mesclinha saia girly e sandálias altíssimas tipo gladiadora. Pernas de fora, esse é o lema do verão 284.

 Luciana apostou num tomara que caia liberty e scarpins de bico redondo colares turquesa derão o toque final ao shape.

Shorts podrinhos com reda renascença, correntes, ombros estruturados e o preto foram vistos nos figurinos das belas.

O nude, a renda  e uma make bem natural faz a cabeça das it girls, que apenas dão leves toques no que já é lindo. Ser jovem, ter bom gosto, simpatia e elegância, foi isso que vi na última terça e fiquei encantada com a quantidade de gente linda que Recife tem.

Ousadia na medida certa.

Jaquetinha jeans, t-shirt, vestidinhos girly e liberty, bolsinhas de alça de corrente à la madame Chanel, um luxo. Sorrisos perfeitos emoldurados por batons nude, pink e o vermelho carmin, um show!

Franja com estilo, boca pink ou um look garota californiana a moda 284 atende a todas.

Coral com nude, print com preto, perfeitas!

Bolsas inspiradas lindíssimas,  forte tendência.

Sandálias de verão muito bem vindas.

Araras cheias de fofuras e todas amaram…

Rasteirina, carteira e valise de animal print, tudo que uma it girl ama.

Tshirts com a marca 284 nas costas, perfeito assim.

O short da Ju Santos, lindoooooooo…

Celso Ieire, Ju Santos e Marcelle Farias, trio que acerta o ponto em tudo que faz.

Brigadeiros no copo, pipocas, picolés, drinks, refri, água, quitutes de dar água na boca, como um mine kibe fantástico, esses foram alguns itens do menu assinado por Kiko, chefe do It. E a decor do lugar só podia ter o dedo da Mooz. O som foi perfeito, Califórnia Gurls da Kate Perry foi um dos hits.

Uma revistinha circulou na festa e foi super acessada, todos queriam conhecer mais a marca.

A proposta da coleção verão 284 nos remete a grandes festivais  e eu amei!

Eu levei meu exemplar para casa para me deliciar melhor com as informações sobre a 284.

284 na Dona Santa, essa é sua próxima parada!

Beijos da MAG!

Ezequiel 37.

Anúncios

Sobre magmode

Especialista em moda e marketing, fashionista, designer de moda, consultora de moda e estilo,especialista em moda gospel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: