EU SOU APAIXONADA PELA ANIMALE

Todo mundo sabe do poder desta marca e das inovações que ela traz na passarela e eu venho confessar aqui a minha paixão por ela!

 É uma marca que tem a capacidade de reunir o esportivo ao rústico com sutileza e personalidade ao mesmo tempo.

As texturas e tramas são de deixar qualquer um curioso, como é que eles conseguem fazer isto????? É de dar aquela sensação do tipo : quero tocar pra ver como é!

Sempre com algo relacionado a tecnologia na elaboração de tecidos. O que é apresentado pela Animale de fato  impressiona  e muito! Tem um couro strech com textura de fustão, um algodão duplo papelado extremado por películas de alumínio, plásticos unidos a bordados, bem, é um verdadeiro desafio fashion e eu amo de paixão!

A coleção de verão vem com um ar de delicadeza, de classe, de leveza. As cores são clássicas, branco gesso, neve, rosado, cáquis areias e beges que são apenas quebrados por um lilás de arrepiar…

Cabedal unido ao salto e pinos de chuteiras esses elementos agregados fazem uma sandália de arrasar.

 

A simplicidade estética elaborou a construção dos looks e fez do rústico, do retrô, do minimal e do esportivo aliados numa linda harmonia.

E ainda por cima a top Raquel Zimmermann desfila essas belezas! Assim é de arrasar coração!

Aida Catel sua linda! Parabéns por levar a Amimale para um dos melhores endereços da cidade e me espere que vou te visitar pra gente beter um papo sobre todas as novidades da Animale.

Beijos da MAG!

Salmo 91

Deixe um comentário