EU QUERO TUDO ISSO EM 2011…

Existem coisas que a gente não dispensa no ao novo, saúde, paz, felicidade, ter Jesus sempre por perto, elementos que fazem de forma permanente  com que fiquemos tranquilos. No entanto como seres humanos e “insatisfeitos” por natureza de nossa carne, sempre queremos mais, mais, mais e mais, portanto, vigiai! Mas não perca o desejo de ter ou simplesmente de ver coisas lindas que sábias mentes da moda e seguindo esse lema vou mostrar o quero ver e quem sabe ter nesse 2011, se assim Papai do Céu me presentear!

A elegância da Carolina Herrera! Um sonho! Uma meta!

Glamour de forma clássica, simples, porém charmosa e marcante. Vestidos assim me enchem os olhos!

Beleza extrema, que para mim é sinônimo de simplicidade e traz de forma inerente a elegância.

Saber a medida certa de ousar. Amo animal print e um look total assim longo é ousado mas tem um pé no freio.

Gente, fala sério , um dia ando assim nas ruas de Manhattan! Amo o sol, mas um friozinho faz a gente por asas à imaginação e os looks ficam elegantérrimos! Quem sabe Buenos Aires estará assim, quem sabe…

Vestidinhos girly que deixam a mulher livre, super à vontade.

A doçura e delicadeza no ponto certo que a Olívia Palermo tem, eu queroooo!

Charme, sempre o charme, unindo elementos simples e fazendo um look de arrasar!

Ser versátil, variar do estar à vontade, ser a musa do rock ou estar glamourosa, isso é muito bom.

Inocência na medida certa, mas é preciso ter a faixa idade certa para dosar de forma mais pontual.

Essas são algumas das coisas que eu quero ter em 2011, fashion metas que quero alcançar, tanto para vivê-las como para expor aqui e aplicá-las em minhas criações.  Espero que isso faça parte da inspiração de vocês e que sejam um plus a tudo que vocês terão de bom presenteado por Deus.

Beijos infinitos da MAG!

Lucas,01:37.

Deixe um comentário

