MAIS SPFW!

Aqui estou novamente me deliciando na SPFW, cada dia um lance melhor uma roupa que me deixa deslumbrada. Essa edição com certeza veio mais cheia  de novidades e inovações, houve nas últimas edições uma sensação de “eu já vi isso antes”, mas agora está sendo diferente, há um perfume novo no ar e as roupas estão simplesmente maravilhosas.

Iódice

Vestido esvoaçante com estampa forte e muito bem elaborada faz esse inverno  ficar mais exuberante e quente. Amei esse chapéu, chiquérrimo!

Botas altas, maxi carteiras, saia lápis de cintura alta, camisa com drapeado e botas de arrasar.

Vestido preto nada básico com decote trabalhado e drapeado, um  luxo!

Juliana Jabour

Animal print de arrasar! Tem uma padronagem diferente das convencionais, é mais chic e essas botas em camurça de cano curto trabalhadas.

Osklen

Modalagens amplas fizeram o desfile da Osklen, esse foi meu eleito, lindo de viver! É um conceito leve com força comercial e que é diferente, despojado e ao mesmo tempo chiquérrimo.

Dá vontade de vestir ou não? Bem eu acho uma delícia, eu quero ummmmmmmmmm!!! 

Beijos da MAG!

Inté!

Lucas,0 1:37

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Susana disse:

    Gentem… o q fizeram com a Fernanda Lima??? tadinha… achei feio!!!

Deixe um comentário

