AS ESTAMPAS BRASILEIRAS DA STA CONSTÂNCIA

em

Como muitos sou apedta das malhas especiais que surgiram nos últimos anos e invadiram as ruas e guetos de todos Brasil e apesar de serem detestadas por alguns estilistas (lamento muito) fazem o maior sucesso e eu amooooooo! Uma prova da popularidade dos referidos tecidos é o investimento da Santa Constância neste produto, valendo lembrar que popular não é o que o povão usa e sim o que muito usam, sacou?

A Constanza Pascolato vem inovando e consolidando a marca da tecelagem de sua família de forma admirável. É uma pessoa linda e querida, reflete todo seu bom gosto e cuidado com o consumidor nos produtos que sua indústria produz. A mais nova da STA Constância são as estampas brasileiras e eu estou simplesmente apaixonada!

E essas fabulosas máquinas de estampar fizeram o que eu chamo de realização dos sonhos de consumo de quem ama moda e é apaixonada de quatro pneus arriados pelo nosso Brasil.

E as maravilhas que nasceram dessa “sacada” é de arrepiar.

A arquitetura de Niemeyer…

As nossas bananas com tempero Warhol…

Flores, lindas flores…

O fundo do mar…

Nossas matas…

Os periquitos…

E a minha paixão! Os cajus! Gente eu simplesmente tenho uma história de amor com essa fruta. Minha casa no interior tem um cajueiro lindo onde a gente se reune para comemorar as datas mais felizes de nossa família. A fruta é saborosa, o sorvete um show, o doce um delírio, a castanha um arraso! Amo o caju, é uma de minhas frutas preferidas, disputa o primeiríssimo lugar com mais umas duas..kkkkk! Eu querooooooooooooo!

Coroando meu bairrismo, as sombrinhas de frêvo vistas do alto! Ei Constanza, eu querooooooo! Meu Pernambuco querido, você merece!

Isso é que é personalidade de criação e feeling. E que venham todas as viscolycras da STA Constancia! Eu as aguardo anciosamente.

Beijos da MAG!

Salmo 23:01.

Deixe um comentário

