POR UMA CAUSA NOBRE!

Não é uma tarefa fácil comentar sobre este casamento diante de tantos  sites, blogs , emissoras de TV e tudo que há de mais novo e mesmo tradicional no universo da comunicação mundo à fora fazendo seus comentários ilustres, cheios de “pompa” e glamour, contudo, aqui estou eu exercendo meu papel e minha paixão, falar de moda e viver desse tema que tanto amo. Deixar de comparações a Kate é perfeita, compará-la à Diana, Grace Kelly e outras lindas beldades da nobreza é impossível, mas ela é uma princesa moderna, e este traço é seu grande diferencial, sem sair da tradição ela fez diferente, sua atitude, seus trejeitos, seu olhar e toda atmosfera ao seu redor foram bem diferentes da ingenuidade e insegurança de outros tempos, e foi aprovada por unanimidade.

Se uma noiva por mais simples que ela esteja vestida já causa emoção, imagine   vestida assim? Confesso que me emocionei bastante  e me remeteu à 1981 quando pequena assisti ao casamento de Diana numa casa em que morei com meus pais, tempo de família unida onde todos se sentavam na mesa para as principais refeições. Naquela manhã lembro de todos juntos na sala de TV, fatos como este casamento nos emocionam não simplesmente pela simbologia e representatividade da cerimônia, mas pela recordação do que passamos nessa estrada da vida e hoje me lembrei o quanto sempre fui anbençoada por Deus em ter um histórico familiar tão lindo. Nostalgias à parte, voltando casório, a Kate estava linda! Perfeita!

Momento perfeito! O bojo um pouco pontiagudo mostra que Alexander Mc Queem deixou seu traço e a diretora de criação da marca, a Sarah Burton foi perfeita em sua criação.

Lindos! O Duque e a duquesa de Cambridge…

Perfeitos!!!

A mais perfeita comparação foi com a Grace Kelly, se houve inspiração não sei , mas sem dúvida  me remeteu imediatamente. Tudo relacionado aos noivos foi perfeito, a decoração da igreja realmente foi perfeita, só o verde , sem flores ou rosas, apenas a presença dos convidados com seus trajes coloridos. Confesso que não me estederei nesse post porque tanta gente pelo mundo já fez que o que eu for escrever será “realmente” será demais, então fiz meu “nobre”  e  breve comentário so pra não ficar em brancas nuvens.

Preparem-se! Esse será o amarelo do próximo verão, o da roupa impecável da Rainha Elizabeth, duvida?

Quanto às primas de William…sem comentários…mas por favor, nunca se inspirem nelas pelo menos nesse momento,nessse dia, por favor!

Beijos da Mag!

Salmo 125.

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Marcos Falcão disse:

    Amália meu anjo, nostalgia sem igual senti. Voltei no tempo pra 1981 e tenho excelentes recordações desse dia!
    Bjs e saudades.

Deixe um comentário

