INVISTA NO PREPPY

Pois é , é isso mesmo, o estilo preppy com jeitinho de quem vai pra escola está com tudo e não é preciso ser teen para usá-lo, mas quem não é teen precisa de algumas “orientações” de uso, veja só…

Com um leve toque preppy seu look fica perfeito, cheio de bossa, uma simples gravatinha faz a diferença.

 

 

Saias plissadas, cardigans bicolores, oxfords, mocassins, sapatilhas e bolsas  com inspiração Chanel são alguns itens que fazem composições preppy.

O xadrez é a padronagem da vez, faça a composição com colares de pérola e misture com elementos girly e open boots, um show!

Meias de inverno, pulovers, sapatos boneca e  trench coats também são muito bem vindos.

Não exagere no look, você pode ficar com jeito de quem vai à escola, depois de certa idade não amore! Mesmo sabendo que não é tarde  para começar não pode tá benhê! KKKKKK…

Só as teens podem ir fundo na onda e  montar looks Gossip Girl à vontade.

Quando se é jovem é outra estória…mas mesmo assim tenha critérios para não parecer que você está fantasiada ou com figurino de filme, ok?

Se o clima pede, aposte em galochas assim, principalmente as em padronagem xadrez, elas  são perfeitas para as chuvas e são estilosérrimas.

Uma composição assim fica MA-RA-VI-LHO-SO!

Oxfords charmosérrimos…

Bolsas Hermés ficam perfeitas e se o bolso não cabe use as inspiradas, o que vale é o estilo, a marca é perfeita mas a gente tem que usar o que fica bem e o que cabe no orçamento , certo honey?

Algumas sugestões para te inspirar…

Assim fica perfeito para um dia de trabalho com aquele friozinho que a gente aqui do NE tanto espera o ano todo  e às vezes nada! Mas quem mora aqui morre de vontade de usar essas roupitchas nem que seja uma vez por ano, eu confesso que adoro quando o tempo está nublado , mas ao mesmo tempo fico muitíssimo preocupada com as pessoas que moram às margens dos rios e próximas às encostas dos morros, por eles adio meus desejos de consumo como uma simbólica forma de solidariedade…

Uma maneira bem executiva para uma dia de trabalho mais formal ou uma viagem á trabalho para Sampa, um arraso não? Pois é, a grande dica é não se vestir assim da cabeça aos pés, bastam pequenos toques, elementos sutis que vão fazer o estilo preppy e você vai sair por aí arrasando!

Beijos da MAG!

Salmo 91.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s