BANGS, FORÇA NA FRANJA MINHA FILHA!

Sempre fui adepta desse corte desde os 14 anos e acho que não fico bem de outra forma, acho que faces retangulares, mais compridas “diminuem” e ficam mais harmônicas quando estão com franjas.

 

 

 

Existem muitas vantagens nesse corte, para mim a melhor delas é exatamente dar uma forcinha pra quem quer esconder a testa grande, ficar com aspecto mais juvenil e esconder asruguinhas de expressão entre as sobracelhas.

 

Veja o up que uma franja dá, incrível não é?

 

Deixam também a mulher com um ar exótico, misterioso. Mas é preciso ter muito cuidado quando optar por um look assim. Os cabelos tem que ter fibra e caimento para o corte ter o efeito esperado, cabelos crespos e muito crespos não devem ser cortados assim, se o fizer saiba você vai ser eterna escrava do secador de cabelos.

 

 

 

Então começe a elaborar o corte com franja que você quer usar nesse verão. Quanto a idade, sinceramente , pra mim não tem peso, estilo é tudo, se seu estilo pede , se combina com você, um abraço!

 

Escolha um profissional qualificado e se entregue às tesouras…

Se for cortar sozinha todo cuidado é pouco!

Belas do mundo fashion vêm aderindo a franja…

Os melhores editoriais de moda estão recheados de beldades usando franja.

Lindas…

Perfeitas!!!!

 

É de encher os olhos não é? E essa modelo da Chloé, chega deu vontade de dar uma mechinhas pra ficar assim…ai, quem me dera!

 

A Liv Tyler fica simplesmente linda assim.

Então, se encha de coragem! vamos lá!

 

Eu vou de dois em dois meses  lá em Bosco cabelereiros , em Olinda dando uma “aparadinha” na minha franja de estimação. Já experimentei cortar sozinha, fica horrível, por isso vai meu conselho, o melhor é ir a um bom cabelereiro.

Essa foi minha dica de hoje!

Um beijo e um final de semana maravilhoso, por esses dias chego com mais novidades. Acesse, comente!

Beijos da MAG!

Isaías 40.

Deixe um comentário

