COLOR BLOCKING

Nos anos 80, ainda criança, fui à uma festa com meus pais e lembro do comentário de minha mãe: ” Que combinação dessa moça! Laranja com roxo, detestei, é muito ousado, meio chocante, não gostei!” Quer saber  a verdade de meu coração naquele momento? Eu amei!!! Achei o máximo, já pensou? Pois é, existem pessoas e pessoas, e os gostos bem destintos, mas, nunca se deixe levar pelas impressões e nunca deixe de provar as coisas belas e sensatas da vida, mesmo que elas aparentem ser “chocantes”, “extravagantes”.

 

 

 

 

 

A bolsa indiscutivelmente não precisa ser da cor do sapato, agora é a hora de descombinar, mas seja coerente, observe o punho do casaco , deu pra enteder? Ótimo!

 

 

Lindo! Lindo demais!

 

Olha que lindo! Um look casual cheio de bossa e transbordando de alegria com essas cores. Amei!!!

Nesse mix de cores você pode optar por uma bolsa mais calminha para quebrar um pouco essa alegria toda.

 

Preto também chega para frear todo esse frisson colorido.

Olha só e efeito do preto no meio das cores, incrível não é?

Makes assim são o trend alert  do verão.

Confesso que acho lindo, mas também acho muito ousado, eu com minha mania de cor de boca e olho esfumaçado  de marrom com o velho e bom delineador…bem ,a dica é a seguinte: make assim só com roupa calminha, então a boca natural e os olhinhos esfumaçados de marrom ainda valem, principalmente se as roupitchas forem alegrinhas e coloridérrimas como coloquei aqui no post.

 

E Deus abençoe as cores! YSL com sua inspiração no Mondrian já há muitos anos ditou e isso nunca ficou “demodé”. Então cave lá no fundo de seu armário/closet o seu look colorido e mande ver.

 

A idéia do colorido já nos dá a impressão de vida, de alegria e alto astral, nada como boas roupas coloridas para colocar de uma vez por todas a tristeza pra bem longe! Abuse da cartela de cores e viva essa vida colorida cheia de amor!

 

Andy, não esqueci de você my love! Sua imensa contribuição na cultura mundial nos traz esse colorido que nos alegra tanto!

Beijos da MAG!

Salmo 125.

 

1 comentário Adicione o seu

  1. magmode disse:

    MUITO BOM GOSTO, COMO SEMPRE ARRASOU MAMÃE! Te amo muito. Seu sucesso é garantido.
    Juliana Barreto

Deixe um comentário

