ADOM + LÍGIA NOGUEIRA

em

Está na ADOM a coleção verão da Lígia Nogueira, marca que se preocupa com o universo feminino  e em especial com as brasileiras que naturalmente são curvilíneas. Além dos tamanhos especiais variando do 42 ao 54. a marca  não apenas trabalha simplesmente um básico plus size, na coleção de verão as roupas são simplesmente lindas e a pegada Boho-chic anos 70 é um arraso!

Adom

E aí, esperando o que para ficar ainda mais linda? Corre logo pra ADOM!

Beijos da MAG!

Salmo 20.

 

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Kaio Lima disse:

    Ola Maria, super gostei do seu blog, sou blogueiro também de um blog voltado a moda masculina o BloG Kaio Lima ~~> http://kkaiolima.blogspot.com/ tenho 17 anos e tenho o BKL a pouco mais de 1 ano e tenho 1.000 leitores por dia, gostei do seu blog e gostaria de fazer uma parceria, Você coloca meu blog na sua Lista de links e eu coloco o seu no meu! se gostar da ideia pode entrar em contato pelo email do blog : blogkaiolima@hotmail.com Obrigado pela atenção e espero respostas ;D

Deixe um comentário

