A Moda em 2012,o que você espera?

em

Eu sinceramente estava dando um tempo em meu blog, esperando uma nova “FORÇA” algo diferente que eu pudesse mostra pra vocês.  Na verdade a coisa está tão pulverizada, as informações estão de um jeito que eu mesma fico confusa…um dia posto sobre uma tendência depois de seis meses, um ano vem a mesma informação como se fosse a maior novidade, acho que moda hoje é tudo, tude repaginado e usado de forma um pouco diferente , mas a coisa está meio cíclica, digo, não foi fácil fazer moda na época de madame Chanel , mas hoje é muito difícil, é bem mais difícil, é impossível fazer o diferente e o ousado, é difícil ser novidade. A moda está cada vez mais acelerada e cíclica e o qie acho que dá o diferencial é o estilo, o que cada um tem, o que cada um gosta de usar e fica bem, então escolha o seu e dê uma voltinha pelos outros ambientes e mescle seu shape para não ficar com cara de paisagem. De vez em quando reinvente-se, mude e até radicalize, mas seja firme tenha personalidade para suas escolhas! E agora escolha o que você que rever no ano de 2012, comente , deixe-me saber o que você quer  da moda em 2012…

Beijos da MAG!

Josué 14

 

Deixe um comentário

