A BOLSA DOS SONHOS

Há algum tempo as bolsas eram  completamente relacionadas ao “slow fashion”, se comprava uma bolsa pra durar enquanto pudesse e depois comprava-se outra para substituir. Depois vieram os horrendos conjuntinhos que faziam a gente enlouquecer procurando o sapato da mesma cor da bolsa e vice versa, um horror! Agora a democracia impera e o consumo exacerbado também, compra-se bolsa como se come!kkkkkkkkkkk …exagero meu queridas! Mas hoje em dia é mesmo bem mais fácil montar um look e as bolsas nem de longe precisam combinar com os sapatos, ufa! Ainda bem! Mas todo mundo quer aquela bolsa maravilhosa dos red carpets da vida, existe sempre para as mulheres um sonho de consumo relacionado a bolsas, então  aí estão algumas que eu amo e gostaria de compartilhar com vocês:

A Kelly da Hermés, nome que homenageia a bela atriz/nobre, o modelo que ela sempre usava é para mim o maior ícone, é linda, clássica e vai com o que você quiser. Mas particularmente gosto dela para ocasiões especiais. Com tailleurs, ternos, vestidos clássicos e etc. Porém nada impede de usá-la com um jeans flare e uma camisa de seda, arremate com scarpins, um luxo! Mas você vai me perguntar:   ” Como usar uma bolsa carérrima dessas?” Resposta: Opte por uma inspirada, ok? Inspirada, falsificada não baby!

Esta bolsa da Céline é linda, superversátil e nessa cor você usa com qualquer produção. É mais esportiva mas pode ser usada em ocasiões especiais , porem menos pretenciosas, fica linda com tudo.

A clássica Chanel mesmo vermelha é sempre básica, é requintada e por isso mesmo precisa de certos cuidados na produção, porém vai da roupa mais produzida ao jeans com camisa de seda. Perfeita.

Shopping bags são primordiais no closet, aposte em cores alegres e use-as em casual days, estas são da Givenchy. Vestidinhos, jeans, sapatilhas, saltos anabela e rasteirinhas. Arrase!

As tipo baú são um show, é outra que  vai pra onde você escolher, sai do trabalho para um happy hour sem fazer força. A Louis Vuitton mostra sempre a tendência, mas essa deles é um clássico.

A Kate Spade apostou nes bolsa estruturada bicolor, acho um arraso! Fica bem com tudo , acho linda com um vestidinho floral bem romântico pra quebrar um pouco a “doçura” do shape. Use com sapatilhas ou oxfords.

Bem,  estas são as minhas prefeidas e você qual é a bolsa do seu sonho? Me diga e farei uma produção para você arrasar com ela.

Beijos da MAG!

Lucas 01:37

Deixe um comentário