TENDÊNCIA MULLET

 O Mullet a princípio é um corte de cabelo curto na frente em cima e no lados e longo atrás. Foi muito popular no início dos anos 1980 até o início da década de 1990. No Brasil, é conhecido popularmente como “Chitãozinho & Xororó“, enquanto em Portugal é conhecido como “Chamirro”.

Hoje em dia ninguém de mente sã ousaria sair assim de casa, mas lembro que foi o corte mais usado no finalzinho dos  anos 80, início dos anos 90, eu até qeria na época cortar o cabelo assim , mas  a progressiva ainda não existia…kkkkkk!!! Aí você me pergunta: Onde esta referência está atualmente? Eu respondo: Veja aqui meu bem…

Os vestidos e saias mullets estão com tudo! Curtos na frente , compridos atrás!

Particularmente eu gosto assim, não muito curto na frente e não muito longo na parte de trás.

Assim desse jeitinho, lindo demais não é?

Vestidos de festa ficam perfeitos assim, acho que a idade dá o sinal verde , então o bom senso deve imperar no momento da escolha.

Nos red carpets é presença certa…

Um vestido pra casar assim é fofo não acha?

Elegância x mullet,  um dia chic e nada casual, um meio termo, nem festa nem despojado.

Camisas  fresquinhas mullet são charmosíssimas.

Saias plissadas mullet são românticas e tem perfume vintage, para dar um break nessa delicadeza opte por sandálias  de salto de madeira.

Um cocktail dress mullet vai muito bem obrigada!

Amei esse look da Bia no Fashion Rio.

Escolha seu look mullet, seja ele uma saia, uma blusa, um vestido festa…seja o que for, como for fique muito linda e arrase por aí!

Um de meus looks preferidos! Aline Pinho Bayde…linda!

Beijos da MAG!

Isaías 40.

Deixe um comentário

