NO VERÃO 2012/2013 VAI SER ASSIM…

em

Elenquei algumas coisas que vi nas passarelas para te dar uma idéia do que vem por aí. A moda é cíclica, há sempre poucas novidades e muitas releituras, mas é  de se adimirar como as pessoas tem se esmerado em nos emocionar com suas criações e eu estou aqui para dar uma forçinha pra você montar seu guarda roupas para o próximo verão, ou quem sabe, tirar do baú aquelas peças maravilhosas que você achava que nunca mais iria usar.

 

Chemises numa alfaiataria modernérrima , proposta do Alexandre Herchcovitch, as cores fortes são ponto alto em sua coleção.

Xadrezes alegres, cheios de graça e cor. AH também apostou em suas criações que foram inspiradas nos anos 80.

 Andréa Degreas apostou na fluidez  e nas estampas digitalizadas, luxo e leveza perfeitos em estamps com inspiração nas escravas.

 O comprimento pode varias , mas a proposta de fluidez e leveza continuam.

 rendas regionais são sempre ponto alto no verão brasileiro, a regra não muda  e e eles  continuam com força total, aposte. tenho certeza que em seu guarda roupas tem uma peça com esta personalidade.

Tons terrosos, cores quentes, patchwork e rendas, pode misturar tudo com muito bom senso como fez a Liana Tomaz da Água de Coco.

 Estampas, muitas estampas, o azul “is the new black”, aposte nos maxicolares, só que agora sem muito brilho, com uma referência bem natural.

 Meus amados caftans estão com tudo, olha só esta estampa! Alem de ser linda ela alonga o shape, perfeita! Preparem-se para brincos enorme, com uma referência afro e nocobre e ouro velho para os acessórios.

 lembra dos bermudões que sua mãe usava lá nos anos 80? pois então, eles estão de volta com tudo meu bem. o linho foi proposta de verão de Ronaldo Fraga “my fashion love”, sandálias art decó dão sofisticação ao look.

Esta bermuda transpassada é simplesmente linda. Outra proposta são os camisões que são aliados perfeitos para muitos momentos. Colares de sementes são proposta de meu amado mestre.

 Estampas com força da terra e do sol.

Tropicalize-se, as estampas com flores tropicais e aminais também estão em alta para o próximo verão.

 O comprimento também pode variar de acordo com a freguesia, adoro os maxi, os exageros bons da vida. Muito tecido e fuidez, um show!

 Mexendo da ordem das coisas , não poderia deixar de postar essa foto da Água de Coco, uma estamparia tribal num shape fluido, leve e trés chic.  Para “compor” o look aposte em uma peça que cubra as pernas, pode ser uma legging marrom, aposte em sapatilhas nos pés.

Amanhã posto mais algumas peças meus amores!

Estarei preparando as minhas, este verão promete!

Beijos da MAG!

Salmo 125.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s