Assinatura RSS

RICE Vs BEAN

Publicado em

Tem coisa mais gostosa do que feijão com arroz?  Se tem, não conheço. Aliás, tem muita coisa gostosa por aí, mas, vai comer o dia todo pra você ver, nos últimos dias você fica nauseado só de falar do nome, já o feijão com arroz nunca deixa de nos dar água na boca, dá vontade de comer todo dia. Há muito tempo gastronomia e moda vem se cortejando, alas se afinam de uma maneira simples, é como por exemplo, que roupa devo usar para comer uma pizza? Ou como vou comer um fruto do mar num jantar romântico? Sabores , aromas, cores, formas, texturas…tudo se encontra  de uma maneira muito especial, muito casada.

 

O básico na moda é luxo, é opção para não errar nunca, nosso feijãozinho de cada dia no mundo fashion pode ser o pretinho básico, que vem por completo dando um show de elegância mesmo em looks despojados e despretenciosos.

E o arroz pode vir assim, um branco de uma camiseta básica para dar leveza à produção.

De vez em quando a gente tempera esse arroz com outras coisinhas, pra ficar diferente, meio inusitado. Veja como a estampa de bicho fica calminha ao lado do branco, perfeito não é?

Este look é incrível! o básico por completo rendendo-se à uma rosa vermelha na lapela. Ou seria um tomate no meio do feijão com arroz?

 

Básicos reinventados, estes me lembram o arroz negro na gastronomia. Um luxo!

Aposte em tons próximos do preto, os burgundy, tons de vinho ficam incríveis com preto e branco.

Preto + Jeans, básico, despojado, mas muito chic, valorizando peças  simples , porém maravilhosos coringas do dia a dia.

Aposte numa calça branca skinny, ela vai ser ponto forte no verão. Veja como nosso feijão com arroz tem suas variações, perfeito, fica lindo!

Mesmo o básico sendo tão delicioso, é muito bom dar uma temperadinha, uma apimentadinha. Complemente o básico com o divertido, o diferente, assim as peças não brigam e tudo cria uma atmosfera harmonioza sobre você.

 

De básico é mais difícil errar, com certeza. Escolher coisas simples pra nossa vida e determinar que isso nos satisfaz nos faz também usufruir de maneira diferente as coisas mais ousadas. O básico não é tedioso, é elegante, charmoso. Viver uma vida feijão com arroz  temperada com a presença de Deus é a melhor coisa que existe. Sua rotina não te deixará triste se você estiver conectado com Deus ele te abençoará com sabores diferentes mesmo que tudo pareça igual.

 

 

Beijos da MAG!

Salmo 125.

Anúncios

Sobre magmode

Especialista em moda e marketing, fashionista, designer de moda, consultora de moda e estilo,especialista em moda gospel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: