MAIS VELHO E SÁBIO, ESTILO AVANÇADO

 Sempre achei o mundo da moda e da beleza cruel do ponto de vista social, estar velho, para alguns, tem conotação ruim, de coisa que está chegando ao fim. Quando se é mais jovem não se pensa nunca nisso. as pessoas sempre acham que envelhecer é horrível, é ficar feio, enrugado, mas, esse é o destino de todos e tenham certeza, saber envelhecer é uma grande dádiva, uma riqueza para sábios, para poucos.

É bem verdade que tudo muda e que lutar contra o tempo é uma batalha difícil e impossível, envelhecer é certo, agora quem escolhe a maneira de ficar velho é você.

O Fotógrafo Ari Seth Cohem, numa matéria da CNN Style descreveu de forma incrivel a nova tendência de mercado, onde  envelhecer, ser avó ou avô, perdeu muito do que era visto antes, as avós e os avôs, são vistos pelo mercado da moda hoje como um nicho extrememente em alta, é um movimento do mercado de consumo onde se percebe que as pessoas mais velhas, maduras estão esbanjando vitalidade, estilo e beleza por ai, vamos conferir?

Avó 1

O que você diria dessas avós?

Avó 2

Elas exibem estilo, versatilidade e bom gosto.

Avó 3

São lindíssimas não é?

Avó 4

Observem que os padrões antigos estão cada dia mais sendo superados e, com o senso de maturidade apurado, elas sabem ousar sem que seja preciso voltar ao tempo.

Avó 5

E não pense que há limites para essas meninas.

Avó 6

O limite em se produzir e ter estilo não depende da condição física e sim da vontade e coragem em ousar e ser quem você quer ser.

Avó 7

Aposte  e ouse, não importa sua idade, viva seu estilo, ele é único.

Avô

Seu charme, seu jeito, sua elegância não são destruídas pelo tempo.

Segundo Cohen:

“Um monte de agentes de casting estava me solicitando usar algumas das senhoras que eu fotografei em suas campanhas, me pedindo para fazer vários projetos”, disse ele. “Eu acho que é realmente um movimento.”


E aí?

Vai ficar de fora do mercado fashion?

Avô 1

Eu, nos meu belos quarenta e poucos anos, vou ser avó em junho, julho…estou pronta pra ser uma vovó fashion! rsrsrsrsrsrsrs…

O mercado da moda me aguarde! Vou arrasar nos editoriais!

Beijos da MAG!

Isaías, 40.

Deixe um comentário

