MAIS VELHO E SÁBIO, ESTILO AVANÇADO

 Sempre achei o mundo da moda e da beleza cruel do ponto de vista social, estar velho, para alguns, tem conotação ruim, de coisa que está chegando ao fim. Quando se é mais jovem não se pensa nunca nisso. as pessoas sempre acham que envelhecer é horrível, é ficar feio, enrugado, mas, esse é o destino de todos e tenham certeza, saber envelhecer é uma grande dádiva, uma riqueza para sábios, para poucos.

É bem verdade que tudo muda e que lutar contra o tempo é uma batalha difícil e impossível, envelhecer é certo, agora quem escolhe a maneira de ficar velho é você.

O Fotógrafo Ari Seth Cohem, numa matéria da CNN Style descreveu de forma incrivel a nova tendência de mercado, onde  envelhecer, ser avó ou avô, perdeu muito do que era visto antes, as avós e os avôs, são vistos pelo mercado da moda hoje como um nicho extrememente em alta, é um movimento do mercado de consumo onde se percebe que as pessoas mais velhas, maduras estão esbanjando vitalidade, estilo e beleza por ai, vamos conferir?

Avó 1

O que você diria dessas avós?

Avó 2

Elas exibem estilo, versatilidade e bom gosto.

Avó 3

São lindíssimas não é?

Avó 4

Observem que os padrões antigos estão cada dia mais sendo superados e, com o senso de maturidade apurado, elas sabem ousar sem que seja preciso voltar ao tempo.

Avó 5

E não pense que há limites para essas meninas.

Avó 6

O limite em se produzir e ter estilo não depende da condição física e sim da vontade e coragem em ousar e ser quem você quer ser.

Avó 7

Aposte  e ouse, não importa sua idade, viva seu estilo, ele é único.

Avô

Seu charme, seu jeito, sua elegância não são destruídas pelo tempo.

Segundo Cohen:

“Um monte de agentes de casting estava me solicitando usar algumas das senhoras que eu fotografei em suas campanhas, me pedindo para fazer vários projetos”, disse ele. “Eu acho que é realmente um movimento.”


E aí?

Vai ficar de fora do mercado fashion?

Avô 1

Eu, nos meu belos quarenta e poucos anos, vou ser avó em junho, julho…estou pronta pra ser uma vovó fashion! rsrsrsrsrsrsrs…

O mercado da moda me aguarde! Vou arrasar nos editoriais!

Beijos da MAG!

Isaías, 40.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s